♛2.1♛

2.2K 266 39
                                    

A noite logo chegou cobrindo o céu com um azul escuro e enchendo de estrelas enquanto a neve se intensificou mais um pouco.

Dentro da banheira com água quente e relaxando seu corpo, por conta do cansaço, estava Yoongi como seus olhos fechados respirando calmamente, e ele acabou pegando no sono por conta da água. Em silêncio uma pessoa entrou no quarto do casal e caminhou até o banheira, podendo sentir o odor mais denso do Príncipe ômega por conta do cio que estava bem próximo, então abriu a porta que estava somente escorada e sorriu com a cena do azulado inebriado, com cuidado ele foi se aproximando e quando foi tocar no menor, Yoongi acordou assustado e rapidamente pegou a pequena adaga que estava perto da toalha e colocou contra a jugular da pessoa.
Hoseok levou um susto com a ação foi noivo e se não fosse vem treinado, certamente estaria morto agora, mas por sorte se afastou a tempo de não ser atingido.

O alfa olhou atentamente para o rapaz e percebeu que ele estava bastante assustado e parecia até mais pálido do que já era, então retirou a adaga de sua mão e se abaixou no chão, segurou em seu rosto chamando por si, afim de ganhar sua atenção.



— Gatinho, olha pra mim. -Yoongi ainda meio perdido olhou para o mais velho- Sou eu, esta tudo bem agora.

— Hobi?

— Sim. -estava ficando ainda mais preocupado pois o menor olhou para o banheira como se procurasse por alguém- O Que foi?

— Cadê ele? -perguntou ao alfa que não estava entendendo.

— Ele quem Yoon?

— O Homem de capa vermelha! Ele estava aqui antes de você chegar...




O Jeon olhou para os lados do banheiro não achando ninguém ou nenhum vestígio de que alguém havia entrado ali, os únicos eram somente ele e o Min que insistia que tinha visto um homem de capa vermelha  ali.


— Meu bem, não tinha ninguém aqui além de você e fora que o Light esta dormindo na nossa cama, você sabe que ele não deixa nenhum estranho se aproximar de você. -explicou passando o polegar pelas bochechas rosadas daquele ômega que parecia mais calmo- Você não estava sonhando não?

— Eu...eu acho que sim.

— É melhor você sair, o jantar logo vai estar pronto.

— Não quero sair, entra aqui também.




Aquela proposta era muito tentadora para ser recusada, e não como se nunca tivesse visto o corpo nu do seu futuro marido, então não achava problema.

Aos poucos as peças de roupa que Hoseok usava estavam no chão junta as peças do pálido. Seu corpo estava um pouco suado por conta que estava treinando um pouco para não perder a prática, e aqui atraia o pequeno ômega que mordeu a pontinha dos lábios vendo o abdômen marcado com um brilho, se limitou a não olhar para baixo, por ainda sentir vergonha, mesmo aquilo pertencendo a si.

O moreno entrou logo atrás do Min que fez questão de sentar no meio de suas pernas, deitando seu tronco no peitoral do mais velho que logo deslizou suas mãos pelos braços de porcelana, até chegar em suas mãos e as juntar, dando a ver a diferença de tamanho que era fofa.

Yoongi acabou sorrindo achando engraçado como sua mão era pequeno comparado ao do alfa, e também a tonalidade de suas peles. O Príncipe alfa percebendo a "concentração" do rapaz , resolveu questionar.



— O que foi?

— Eu sou muito branco, preço um floco de neve.

Hoseok apoiou seu rosto no ombro do menor ,antes dando um beijo ali. — É na cor perfeita para mim.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora