Os futuros Reis de Suzura estavam no escritório particular do jovem ômega junto ao Princípio herdeiro que assim que recebeu uma breve explicação do que aconteceu ainda quando estava em seu Reino, correu para o lado "vizinho" , já que Garden e Suzura tinham uma forte aliança desde eras passadas e que futuramente ainda teriam, então como futuro governando , era seu dever já está ciente do que acontecia com seus aliados e principalmente com sua família.
Jungkook após escutar toda a história e dos acontecimentos que o pequeno ômega só havia contato para seu noivo e Appa alfa, sentiu-se feliz por estar tendo essa confiança do futuro cunhado que por sinal amava muito seu ômega, ambos em tão pouco tempo se tornaram grandes amigos.
— Creio eu, que o seu desejo é matá-lo, certo? -olhou para o azulado que estava em pé, ao lado da janela, observando o lado de fora do Castelo.
— Vidas inocentes foram acabadas, famílias sofreram. Ele me tirou uma pessoa importante, a pessoa que me carregou durante 7 mêses e que lutou contra a morte durante meu nascimento. -respirou fundo sentindo a vontade de chorar- Aquele homem machucou meu irmão gravemente e meu Appa, quase me tirou meus dois alfas...
Yoongi parou de falar e engoliu a saliva que desceu rasgando sua garganta, como se fosse ácido, sentindo ódio e raiva acumulada. Queria matar Choi Seunghyun com suas próprias mãos pálidas, queria sentir aquele sangue podre manchar sua pele de neve.
O pequeno ômega queria ser o responsável pela morte do alfa, desejava ouvir ele suplicar para não morrer enquanto se ajoelha em sua frente, porém com falha pois o manto negro do submundo já era sua sentença final.Quando o menor olhou para Jungkook que estava sentado em uma das cadeiras do outro lado da mesa, uma lágrima carregada de frieza escorregou dos lindos olhos cor de céu, deixando bem claro o seu desejo.
— Ele vai morrer e vai ser pelas minhas mãos. -deu seu veredito final ao herdeiro que apenas confirmou.
— Então creio que os dois irmãos Choi estão com o pé na cova. -ressaltou, chamando a atenção de Hoseok que puxou o azulado para sentar-se em seu como.
— Sunmi lhe irritou? Pensei que eram grandes amigos. -debochou.
— Ninguém sabe disso além de vocês dois, nem mesmo o Taehyung. Mas depois que eu dancei a valsa com ela no dia do baile com a permissão do Taehyung, ela me chamou para seu escritório e começou com os papos preconceituosos e palavras ridículas sobre eu estar com um "servo". -fez aspas com os dedos, já que na época ninguém sabia que o ruivo tinha sangue nobre- Eu falei que essas bobagens não me importava nem um pouco e que eu nunca havia visto ela como uma futura companheira ou que eu a amava, então em um surto de raiva a Sunmi acabou me dando um tapa.
O mais novo dos Jeon's acabou ficando surpreso, pois desde que eram pequenos, notava como a alfa ficava quando seu irmão estava por perto, chegava quase a babar sobre Jungkook e isso o irritava. Não era atoa que uma vez chegou a brigar com a garota por conta do grude que ela tinha, fazendo ambos saírem puxando o cabelo um do outro enquanto rolavam no gramado do Castelo.
Hoseok era muito ciumento com seu irmão mais velho e sempre olhava torto para Sunmi que também não era muito sua fã, afinal era o pestinha do caçula que ficava entre ela e seu amor, sempre dando um jeito que tirar o Príncipe herdeiro do seu lado, oque fazia Jungkook sempre recompensar o caçula com algum doce.
Então para Hoseok, saber que a mulher havia batido no seu irmão por conta de um surto de realidade, era algo chocante e também digno de ficar sem a mão utilizada durante a ação violenta. Uma das leis que Garden tinha; Se alguém, independente de sua classe, tocar de forma agressiva ou com intenção de ferir um sangue real, deverá ter o membro usado cortado fora, ou em casos mais graves depende de quem vá dar a palavra final, a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
Fanfiction" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...