♛1.1♛

3.1K 381 94
                                    

Jungkook  deu um soco na mesa de madeira com raiva, fazendo as coisas sobre ela tremerem ,assim as duas figuras presentes na sala real de jantar se assustarem com a ação inesperada do herdeiro, não só eles como os Guardas que faziam a vigilância interna e os servos que ainda estavam ali.

Sandara levantou-se da cadeira e olhou para seu filho que estava se segurando para não avançar no Rei e arrancar sua cabeça por ter insultado seu ômega, o chamando de vadio e oportunista.

- Se dirigir mais uma palavra de baixo calão ao meu ômega que você sofrerá graves consequências e eu não estou nem aí que seja o Rei. -avisou encarando Lyon que mesmo não querendo, demonstrava medo. Oque iria fazer? A linhagem Jeon tinha sangue dominante correndo em suas veias.

- Meu filho, pare já com isso! -a beta pediu tocando seu ombro, segurando sua vontade de gritar horrores com o moreno por ter estragado seus planos e ter marcado justo um servo- Mas entende que o seu Padrasto tem razão, você poderia ter um caso com qualquer ômega da realiza, tenho certeza que muitos aceitariam isso sem excitar, mas você escolheu logo um servo?

- Sim Jungkook. E ainda por cima marcou ele como seu. -o Rei bebericou um pouco do seu vinho calmamente- Oque as outras famílias da realeza vão pensar? Que maneira inconsequente você agiu.

O Príncipe riu sem humor e tombou um pouco a cabeça para o lado, dirigindo sua atenção a Lyon- Eu não ligo para essas pessoas falsas. Eles devem me julgar pelos meus feitos, e não pela minha vida amorosa. E se alguém achar ruim, venha falar unicamente comigo, e sugiro cuidado com as palavras que irão usar.

A Rainha mordeu os lábios com força, odiava esse jeito determinado, decidido, possessivo e bruto que seu filho havia herdado do ex-marido, na verdade o moreno era a cópia do maldito falecido, até o jeito de falar e olhar quando estava dando a última palavra em algo.
Gyeong Sandara até lembrava das vezes que seu marido defendia o Kim Seokjin dos superiores de treino, ou o ajudava quando não fazia algo certo e precisava de aulas extras. E pensando nisso, sua raiva e dor de cabeça só aumentou e ela pegou uma das taças ao seu alcance e atirou no chão, chamando a atenção dos dois alfas com o barulho do vidro se partindo em pequenos caquinhos.

- Por que você tinha que ser a cópia perfeita do seu Pai, em Jungkook?! -perguntou em um grito, olhando seu filho- Eu não estou nada feliz com esse acontecimento em sua vida. Uma marca é algo sério e que não tem volta.

- Eu sei e não me arrependo de nada. -respondeu firme- Tenho idade o suficiente para fazer minhas próprias decisões e eu decidi que quero o Taehyung em minha vida, ao meu lado.

- Não Jungkook! -desferiu um tapa no rosto do moreno- Eu já tinha tudo pronto, seu futuro já estava perto de ser realizado, mas você estragou ele.

Jungkook suspirou já cansado daquilo, não era burro e sabia oque sua Mãe queria. Um casamento entre ele e a Sunmi, algo que definitivamente nunca iria acontecer.
Nunca chegou a ver a moça dessa forma e nunca veria, mesmo com o passar dos anos.

- Mas você trocou uma mulher incrível como a Choi Sunmi por conta de uma servo como aquele garoto! -Sandara sentiu a mão de seu marido em sua cintura e respirou fundo- Aonde foi que eu errei?

- Eu te falo Mamãe, aonde foi que a senhora errou. Errou ao achar que eu seria um fantoche. -afastou sua cadeira e antes que pudesse sair da sala, virou-se para trás em total desanimo e encarou os dois soberanos- Ambos podem ter acertado ao juntar o meu irmão com o Príncipe Min Yoongi, mas nunca acertariam eu com a Sunmi. Aproveitem o jantar, perdi a fome.








"Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera paixão humana.'
                                                     -Cícero-

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora