Por incrível que pareça, todos os Reis e acompanhantes estavam presentes na sala de reunião do Príncipe Herdeiro. Tendo ajuda do bruxo Wei que conseguiu teletransportar toda as figuras necessárias para aquela reunião de forma rápida para o local.
Sentados em volta da mesa redonda, estavam Jungkook, Leandre, Jongin, Kyungsoo, Lee Hoseok, fora os outros como: Hoseok, Yoongi, Yibo, Minhyuk, Seokjin, Namjoon e Sunmi que não estava entendendo nada. Para todos os sangues reais estarem reunidos, havia acontecido algo realmente sério e de suma importância.
De forma rápida e breve Wei Xiao contou a todos o que estava acontecendo e o que iria acontecer no curto período de tempo, exatamente no prazo de 1 semana.
— Espera ai! -Sunmi pediu olhando para o bruxo que lhe deu atenção- Esta querendo dizer que meu irmão matou nossos pais, foi o responsável pelo ataque a Suzura e que tem um demônio dentro dele?
— Exatamente Princesa, seu irmão é um receptáculo e aliado do Breu.
— Não consigo acreditar nisso! O Seung sempre foi carinhoso, um ótimo filho e irmão mais velho, ele nunca iria fazer coisas tão horríveis assim. Você esta mentindo! -estava fortemente querendo negar tudo, queria que fosse mentira. Pois não conseguia imaginar seu irmão, o homem que brincava com ela, lhe fazia doces e lhe ajudava a treinar, escondendo um monstro dentro de si, sendo uma pessoa tão perversa.
Yoongi que estava sentado, se levantou e andou até parar em frente a alfa, lhe encarando com raiva. — Não ligo se vai acreditar ou não, mas seu irmão vai morrer e vai ser pelas minhas mãos.
— Eu sei que não gosta dele, mas não venha falar dessa forma. Ele é meu irmão e eu não vou deixar ninguém machucar ele.
— Então vai morrer antes dele!
Em um movimento rápido, Yoongi pegou a espada que estava na cintura da mulher e apontou para seu pescoço, porém Sunmi segurou a lâmina fazendo seu sangue escorrer pelo metal, evitando que seu pescoço fosse cortado.
O azulado puxou a espada de uma vez, cortando a palma da mão da mais velha que se irritou, os dois se afastaram minimamente e iriam ir para cima um do outro, mas Lee que estava mais perto dos dois, entrou na frente de ambos empurrando Sunmi e Yoongi sem muita força, fazendo eles caírem de bunda no chão.Os alfas do pequeno ômega não gostou nadinha daquela atitude do Rei, então se levantaram também e foram confrontar o estrangeiro que não esboçou reação, apenas se virou e como um bom cavalheiro, ajudou a única mulher dali a se levantar do chão.
— Querido, poderia ajudar a Princesa com o ferimento. -pediu a Minhyuk que confirmou aproximando.
O beta rasgou um pedaço da blusa da mulher sem delicadeza nenhuma e a olhou.— Não gosto de você, mas vou lhe ajudar porque meu Rei pediu.
Então uma discussão besta deu início.
— Eu vou arrancar sua mão! -Yibo falou para o Lee que não parecia nem um pouco preocupado.
Wei foi para o lado de seu Rei, olhando para o alfa de cabelos azul escuro. — Mesmo eu nutrindo sentimentos por você, você não deixar que encoste um dedo sequer no meu Rei, Min Yibo. -avisou ao amado que ficou sem reação- Desculpa mas antes do amor vem a família, e Lee Hoseok faz parte da minha família.
— Deixe-o que venha Xiao. Se o irmão dele não sabe se controlar em meio a uma situação delicada como esta, ele não deveria estar presente nesta reunião.
— Você não sabe de nada, apenas foi convocado por ser cunhado do meu irmão. -foi Hoseok a dizer- Nem deveria estar presente nesta reunião.
— Sinceramente começar a brigar agora não vai nos levar a lugar nenhum. -Kyungsoo que fazia carinho na barriga de 6 mêses, falou- Vamos ser mais adultos e agir como Reis e futuros Reis, não como crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
Fiksi Penggemar" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...