Como andar pelo povoado em que sempre ia comer ou brincar com as crianças lhe fazia falta. Todos dali eram gentis e sorridentes.
Por onde a carruagem negra passava chamava a atenção das pessoas que sorriam, fazia muito tempo desde que haviam recebido uma visita Real. Assim que o condutor parou o automóvel em um espaço que não iria atrapalhar os plebeus, Jungkook desceu primeiro, impondo sua postura perfeita e elegância, logo estendeu a mão para o seu amor sair da carruagem também.
Taehyung assim que pisou os pés no chão, sorriu com vergonha por agora ser diferente de antes, não mais um plebeu, mas agora um Príncipe e futuro Rei.
Havia quatro guardas escolhidos a dedo podre Seokjin para fazer a segurança dos dois, todos alfas robustos e sérios, bem atentos a qualquer movimento suspeito. Cada dupla ficou de um lado, cuidando dos dois Príncipes.
As pessoas que tinham parado para ver quem eram, ficaram surpresas pelo serzinho de cabelos ruivos estar junto ao Príncipe Herdeiro, porém achavam que eles formavam um casal muito lindo.
— Tem certeza de que não está sentindo frio? -questionou o moreno, ajeitando as luvas nas pequenas mãos do outro que riu discretamente do seu jeito super protetor.
— Eu estou bem Jun, não estou sentindo frio. -deu um beijinho na bochecha do maior- Seu alfa super protetor.
Jungkook olhou de forma fofa para o Kim que sentiu uma onda de sentimentos bom invadir seu coração. — Você é meu maior tesouro, então tenho que cuidar para que nada de ruim lhe aconteça, -tocou na pontinha do nariz do menor- meu pequeno.
Taehyung sorriu e logo ambos foram caminhar, recebendo reverências do povo. Um cheirinho muito bom invadiu o nariz do ômega que chegou a fechar os olhos e parar de caminhar, chamando a atenção do alfa que sorriu e segurou sua mão, o puxando para dentro de sua cafeteria, lugar de onde saia aquele cheiro.
Os guardas ficaram perto da porta do estabelecimento, por ordens do Herdeiro que não queria ser atrapalhado ou ver seu querido se sentindo incomodado ao se sentir ser vigiado por alfas que não fosse ele ou Seokjin.
Os dois entraram e notaram que o ambiente era calmo, com uma música de piano tocando em uma caixa pequena de som feita de madeira. Havia livros mas prateleiras e em cada mesa um jarro de flor a simplicidade e aconchego do local, agradou ambos os Príncipes que não demoraram para serem atendidos por uma senhora alfa, a mesma que sorriu e fez uma reverência, depois levou os dois até uma mesa onde havia um jarro de flor laranja, tá tonalidade dos cabelos de um certo ômega.
Com alegria e senhora anotou o pedido dos dois e saiu, deixando o casal sozinhos. Como estavam em uma parte mais reservada do estabelecimento, Jungkook logo tratou de ir para o lado do ruivo, colocando a mão por cima de sua barriga que era protegida do frio pelas roupas , então fazendo um carinho ali.— Acha que vai ser alfas como eu? -perguntou ao menor que sorria pequeno. Taehyung amava quando o moreno fazia carinho nos bebês- Ou um lindos ômegas como você?
— Eu acho que vão ser como o Appa alfa deles.
— Mas eu quero que puxem a sua perfeição. -deixou um selinho nos lábios rosados em sua frente, deixando um rapaz com vergonha- Adoro quando fica corado, suas bochechas parecem dois pêssegos.
Somente Jeon conseguia fazer o menor ficar vermelho em tão pouco tempo, era até assustador.
— Com licença Majestades, -disse a senhora colocando o pedido deles na mesa- A torta de frango e pasta de batata e o sanduíche de carne e queijo, também preparei um suco de tambora natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
أدب الهواة" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...