♛0.8♛

3.5K 411 272
                                    

A manhã estava fria ainda, o sol aparecia lentamente no horizonte, adentrando seus raios dourados pela janela do quarto onde um pequeno corpo repousava em descanso, porém acordou assim que ouviu um galope forte e bruto do lado de fora daquele cômodo pequeno.
Sem entender muito, ele levantou-se e andou em passos médios até a janela, deslizando a ponta dos dedos pela madeira velha, chegando perto o suficiente para ver corpos caídos do lado de fora, fazendo uma enorme poça de sangue, ele não conseguia ver os rostos, porém foi o suficiente para sentir um tremor no coração, então diante daquele horror, um cavalo negro ,robusto e grande apareceu e bateu suas patas no chão, causando um sentimento estranho no ômega que caiu sentado no quarto. O animal majestoso aproximou-se da janela e colocou a cabeça para dentro, seus olhos encaram profundamente o rapaz , Taehyung sentiu medo ao ver como o animal lhe olhava tão intensamente, como se olhasse sua alma.

- Taehyung!

O ômega acordou assustado com a voz grave perto de si, seu coração estava acelerado e sua respiração bagunçada, pesada melhor dizendo, ele sentou-se rapidamente na cama com as mãos trêmulas, seu rosto estava molhado pelas lágrimas.

Jungkook que estava acordado assim que o menor começou a ficar com os músculos rígidos e sua respiração a pesar, abraçou aquele ser sem se importar com nada. Taehyung  assustou se com o contato, porém sentiu o calor e o odor reconfortante e fechou os olhos, apertando os braços em volta de si.

- Calma, já está tudo bem. -sussurrou para o ruivo que abaixou a cabeça, contendo as lágrimas- Você me deixou preocupado.

- Desculpa...

Após se acalmar, outro desespero tomou conta do seu coração, assim que olhou para o lado e viu o Príncipe somente usando uma peça íntima, com marcas de unhas e mordidas em seu corpo, muito belíssimo por sinal, olhou para o seu e viu um estado pior e fora que sentia algo que não era seu.

Ele levantou-se correndo da cama e seu corpo revelou as dores, seu quadril e pernas estavam muito doloridos, sua pressão então caiu drasticamente e por sorte não foi de encontro com o chão, sorte essa que o alfa percebeu assim que ele pisou o pé ao chão que não conseguiria se manter firme, e em um movimento ligeiro pulou da cama e segurou sua cintura.

- Você está fraco e dolorido, então não faça movimentos bruscos. -avisou sentado o servo na cama novamente e se ajoelhando em sua frente- Nessa semana você não queria se alimentar e ficou a base de frutas e água...

O ruivo cortou o alfa rapidamente, cobrindo seu próprio corpo com o lençol branco- Oque...oque aconteceu? -perguntou fraco.

- Não se lembra? -Taehyung negou- De nada mesmo?

O ômega fechou os olhos voltando em suas últimas lembranças e recordou de quando ele e a Rainha tiveram uma conversa desagradável e ele topou com o alfa no Castelo, ele saiu correndo chorando e Jungkook foi atrás de si, depois estava preso contra uma árvore no jardim do Castelo com o alfa, o mesmo estava praticamente colado a si de forma possessiva. Também lembrou-se do calor horrível e das dores que sentiu, de pedir ajuda ao mais velho e ter sido trazido para casa, depois disso tudo virará um borrão.

- Suas bochechas estão vermelhas -brincou sentando ao seu lado- , lembrou do que?

- Você e eu no Castelo... De sentir uma coisa estranha... -tossiu sentido a garganta arder, fazendo o moreno ao seu lado correr até a cozinha e voltar segurando um copo de água natural, entregando a si e voltando para seu lado- Obrigado.

- Não tem oque agradecer, eu gosto de cuidar de você. -sorriu natural, mostrando seus dentinhos salientes de coelho.

O rapaz ficou com vergonha e bebeu calmamente a água, sentindo um alívio grande ao sentir o líquido escorrer por sua garganta, assim que tomou o suficiente, uma onda de alegria o invadiu, mas não era ele.
Então Taehyung se concentrou mais naquele sentimento e pode sentir também carinho e afeição? Como assim amor?

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora