♛2.9♛

1.7K 218 52
                                    

1 semana se passou e o Castelo estava repleto de soldados, todas as quatro coroas reuniram seus homens naquele local, havia barracas e tendas montadas para que os homens pudessem repousar durante a noite

No meio da semana veio um aviso do anjo dizendo que Breu não estaria sozinho, e isso fez a tensão antes o fim do mundo aumentar. Todos que iriam lutar tinham uma motivação, fosse família ou por amar a terra que viviam, então ergueram suas espadas em nome da salvação e iriam lutar até suas mãos sangrarem de tanto segurar o metal pesado da arma.

O povoado de Garden foi evacuado de forma rápida e organizada com ajuda de alguns guerreiros, todos os cidadãos foram direcionados a Levito, pois lá teria o Rei Doh Kyungsoo para ajudar na organização do povo, já que ele não iria participar por motivos óbvios.

A tensão era grande ,a qualquer momento tudo poderia dar início.

O jovem Kim estava dentro da sala de reunião sozinho, pensando e conversando com Luna, queria dever como usar os poderes ao máximo que pudesse, havia duas vidas dentro de seu ventre e uma que era ligada a si para proteger, então todo conhecimento era útil, mesmo em pouco tempo para aprender a usar.

Taehyung seguindo as instruções do anjo em seu subconsciente, fechou os olhos e estendeu a mão direita para frente.



Agora chame por ela.

Quando os olhos do ômega voltaram a abrir, ambos brilhavam em dourado, era como o próprio ouro sendo refletido pelo sol.



— Serafim. -chamou pela arma que foi se transformando em sua frente, era um clarão de luz que aos poucos ia ganhando a forma de uma espada com o cabo cravejado de diamante, parecendo até gelo. Assim que a arma sagrada terminou de se tornar, a lâmina brilhava lindamente e transbordava poder- Ela é linda...




Essa espada é a única banhado com o sangue do nosso criador, o primeiro anjo a nascer e dar origem a nossa linhagem.





— E por que você tem ela? -seus olhos estavam vidrados na lâmina que tinha letras latim antiga nas laterais.



Eu era o único e último descendente de sangue que Hariel , então por direito eu fui o escolhido para ter a Serafim como minha. Esta vendo essas letras?


— Sim, o que esta escrito?



"Eliminar toda escuridão que suja o coração. Purificar toda alma bondosa que luta contra o mal."





A porta de salão foi aberta silenciosamente e por ela entrou um alfa todo de preto, com sua espada na bainha presa em sua cintura. O alfa caminhou em passos de pluma até o gestante que estava de costas, retirou sua escada no mais puro silêncio da proteção no meio do caminho e a ergueu para cima, em um movimento inesperado quando ia "atacar" seu ômega, sua lâmina se chocou contra a lâmina dourado do esbranquiçado que arregalou os olhos.

Os dois passaram a travar uma dança com suas armas. Jeon não botava toda a força que normalmente usava em seus ataques, não queria machucar seu amor, porém estava orgulhoso ao ver uma pessoa que nunca havia pego em uma arma tão mortal como a lâmina dourada  antes, se defender bem e até mesmo atacando sem receio.
A "batalha" acabou cando o moreno retirou a Serafim da mão do menor que nem conseguiu raciocinar direito de tão rápido que foi.





— Você foi ótimo. -Jungkook se aproximou sorrindo orgulhoso e entregando a Serafim para seu pequeno que sorriu- Me deixou muito orgulhoso.

Taehyung recebeu um beijinho na testa do mais velho que lhe olhou com ternura. — Nunca mais me assuste daquele jeito, sorte que o anjo me disse.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora