♛1.6♛

2.1K 284 54
                                    

Assim que Hoseok e Yoongi saíram daquela movimentação que não agradava nadinha o garoto de cabelo azul. Seguiram direto para o quarto que dormiriam, ambos de mãos dadas e um alfa deixando bem claro que aquele pequeno Príncipe já estava comprometido consigo.

O Jeon fechou a porta enquanto o ômega caminhou até o banheiro para se livrar daquela roupa e se sentir mais livre. Ele estava para desamarrar o laço que havia nas costas quando sentiu mãos quentes tocarem a pele de seu pescoço o causando um friozinho bom na barriga.


— Deixa eu tirar pra você, meu Príncipe. -pediu já descendo as mãos até o tecido e soltando a amarra que havia na cintura, jogando no chão- Deixa eu tirar suas vestes minha Alteza?

Sendo aquela pergunta retórica, Hoseok passou a distribuir beijos pelo pescoço pálido e caminhando suas mãos que agora adentraram a roupa do menor que suspirava com aqueles toques em sua pele. Yoongi jogou a cabeça para trás e mordeu fortemente os lábios ao ter seus botões pegos e atiçados pelo noivo que cada vez mais soltava seu odor, deixando o pequeno ômega molinho e entregue para si.

Na verdade o alfa estava com tanta raiva do acontecimento que seu pedacinho de céu teve que passar com o ridículo do Príncipe Choi, que estava deixando seu instinto animal dormir sem nenhum esforço.
Seu lobo interior queria marcar de todas as formas aquela ampulheta, fazer todos sentirem que aquele ômega incrível já tinha companheiro, e que por sinal era possessivo e ciumento assim como o irmão mais velho.

— Hobi. -chamou dengoso o nome do outro que retirou aqueles tecidos, fazendo-os deslizarem pela pele de papel e cair no chão do banheiro.

Você é inteiramente meu, entendeu? -perguntou usando seu segundo tom, ouvindo um gemido manhoso em obediência sair dos lábios rosados em sua frente- Muito bom, meu gatinho.

Tendo o corpo virado com brutalidade, Yoongi pode encontrar as pupilas dos olhos de Hoseok dilatada em um tom vermelho, fazendo o mais novo se assustar um pouco pois não sabia oque fazer, estava com seu alfa e não sabia oque poderia acontecer.

Em um movimento rápido o Min foi tirado do chão e levado até a cama, onde foi jogado com força e logo tendo o corpo malhado do mais velho sobre si, como se fosse uma prisão o prendendo para que não fugisse dali.

Os feromônio do mais velho estavam ficando agressivos, deixando o pequeno Min ainda mais nervoso e preocupado. Ao contrário do que sentia quando sentia o odor daquele homem, naquele momento sentia medo e uma força estranha querendo o obrigar a obedecer , não de bom grato mas sim como se uma mão estivesse empurrando sua cabeça para baixo.

O Príncipe ômega soltou um gemido um pouco alto quando foi pego de surpresa pelo outro, sentindo seu  botão esquerdo ser mordido e depois chupado, fazendo ele agarrar os cabelos do Jeon e puxar para descontar a sensação.

Hoseok foi descendo as mordidas até parar na barriga pálida do rapaz, deixando um rastro bem vermelho, então retirou sua peça íntima e a jogou em algum canto. Suas mãos deslizaram até apertar com força as coxas que logo estavam com a marca de seus dedos.
Yoongi sentia seu coração acelerado e aquela sensação boa se transformou em um frio que se apossou do seu somático, não estava pronto para fazer aquilo e estava com medo de reagir e o mais velho perder o controle.

O ômega ao sentir os dedos do moreno aproximar-se de sua entrada, não pensou duas vêzes e deixou as lágrimas caírem.


— Hobi... -chamou o Príncipe alfa que lhe olhou- não faz isso.


Foi como um choque em seu sistema, mas ao escutar o soluço e ver as lágrimas no lindo rosto do seu noivo, o Jeon perdeu toda a raiva e um sentimento de culpa assumiu o lugar, fazendo com que ele rapidamente puxasse o menor para seus braços, tentando o acalmar e apertando conta si.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora