O som de uma arpa sendo tocava era presente naquele campo florido, cheio de flores brancas que brilhavam. Os olhos castanhos estavam perdidos tentando entender oque estava acontecendo, mas ainda era tudo muito confuso, somente se lembrava que estava na floresta tentando fugir de um homem a mando da Rainha e depois desmaiou, vendo o homem ser morto por Monarch e um lindo cavalo Negro que sempre aparecia em seus sonhos.
Então não havia sentido para ele estar ali, a menos que estivesse morto... Estava morto?
Taehyung passou a caminhar apressado entre as flores vendo elas soltarem um brilho como se fosse purpurina. Mas logo seus passos se cessaram ao ver uma figura brilhante a alguns passos de si.
Era uma luz intensa e quente, como o próprio sol. Aos poucos a iluminação foi abaixando revelando uma mulher parda com risco dourados em sua pele, usando uma túnica dourada sobre um hobby branco de seda, longos cabelos brancos em cachos, olhos laranja cintilante, de asas brancas arrastando no chão.
Ela era muito bonita, mas o que um anjo estava fazendo ali?— Sentiu minha falta?
Aquela voz nunca seria esquecida pelo ruivo que arregalou os olhos, passou tanto tempo sem conversar com a mesma, sem sua amiga que achou tê-la perdido para sempre. Porém Luna estava diante de si, um belo anjo que emanava conforto.
Luna foi andando em direção ao rapaz sem desviar seus olhos, até que parou a dois passos dele e levou sua não aos cabelos ruivos, depois até sua bochecha com sardas, e como o carinho da mulher era bom, carregado de paz e uma força vital incrível.
— Me perdoa...eu não queria envolver você nessa Guerra Santa. -sua voz saiu carregada de magoa e culpa.
Taehyung ficou sem entender. — Guerra? Como assim? E por que você desapareceu de repente?
— O meu sumiço tem haver com o que esta por vir.
— O que esta por vir ? -pediu se afastando minimamente do anjo- Responde Luna.
Todo o lindo campo morreu instantaneamente virando terra seca, sem vida, cadáveres espalhados, bichos com chifres e fisionomia estranhas andavam por ali, a mudança carregava cheiro de sangue e morte, todo o lugar infinito era horrendo e grotesco.
Aquele situação, lugar e tudo oque seus olhos capturaram, fazia o ômega se sentir péssimo, como se sua alma estivesse sendo puxada do seu corpo lentamente. Assustado com aquilo, o Príncipe olhou para a mulher que tinha os olhos perdido em meio aquilo, lágrimas caiam de seus olhos pela dor que sentia.
A terra que tanto protegeu, amou e cuidou, deu a vida para manter a salvo, estava prestes a ser destruída por um demônio desgraçado.— Uma destruição jamais vista e que não terá salvação mesmo com o passar dos anos. -respondeu a perguntou do rapaz- Isso é oque vai acontecer caso o Breu consiga o que deseja. Toda vida que conhecemos vai ser eliminada, nem mesmo o ar será mais puro.
— Quem é Breu?
— Um demônio que prendi a milhares de anos atrás nas profundezas do tártaros. -olhou para o ruivo- O clã da luz e o clã da sombra entrou em um confronto, uma destruição em massa aconteceu, vidas em ambos os lados foram tiradas. -o cenários mudou para a guerra que Luna mencionava- Eu era o único soldado que ainda conseguia lutar, e o Breu era o único demônio responsável por incentivar os sombrios a começar aquela guerra, ele entrou na cabeça dos outros e incentivou....
Um anjo muito lindo com suas asas sujas de sangue e roupas rasgadas, batalhava com os monstros grotescos, que iam para cima dele, sua espada de luz queimava eles como se fosse o sol.
Mas então apareceu um demônio com cabelos negros, seus olhos eram o mais puro sangue, um de seus chifres era quebrado, sua pele parecia carne queimada e entre as rachaduras havia larva. Esse demônio andou em direção ao belo anjo que o encarava, então os dois passaram a lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condão •VKook• ABO
Fiksi Penggemar" Quando a Lua chegar em seu ápice de brilho, o corpo virgem irá clamar pelo calor de olhos vermelhos. O tempo se congelará, o sangue ira escorrer junto ao prazer que apenas ambos os corpos podem fazer na noite fria. Dois corações unidos em um só...