♛1.0♛

2.7K 332 72
                                    

Seokjin estava desanimado, desde sua volta a Garden e o primeiro encontro que teve com o beta de cabelo violeta, o alfa sempre estava achando maneiras de chamar a atenção do mais novo ou combinar  consigo, mas parecia que nada dava certo. O único contado que teve com o Professor desde sua chegava, foi quando acompanhou Hoseok para não fugir dos estudos, depois disso, Namjoon nem sequer olhava para o alfa de cabelos rosas que encantava todas as moças e rapazes que trabalhavam no Castelo, sempre sendo gentil e com um sorriso doce nos lábios.
Mas de quem realmente queria  a atenção ,nem lhe dava o prazer de uma troca de olhares ,Namjoon definitivamente era como um muralha de ferro.

Então durante a manhã e aquela tarde depois de ter ido buscar o Príncipe Jungkook junto a Taehyung na floresta, o guarda Real foi para seu quarto e tomou um banho demorado enquanto pensava profundamente no que iria fazer, não podia ficar correndo para sempre atrás de alguém que nem esta ligando para si, mesmo que fosse doer. Estava se sentindo um fracassado que nem sequer conseguia ter uma conversa com o outro Kim, seu coração estava doendo e seu lobo se sentindo triste, nunca pensou que chegaria o dia em que sofreria por alguém.

Ao sair do banheiro, calçou suas pantufas brancas simples, colocou sua peça íntima de cor preta, vestiu uma blusa mais folgada de botões na cor vinho e uma calça preta um pouco marcante, jogou os cabelos húmidos para trás e pegou seus óculos sobre a cômoda, precisava esfriar um pouco a cabeça e nada melhor do que ler alguma coisa, então caminhou até a enorme biblioteca do Castelo com calma.

O lugar estava sendo iluminado pelas lamparinas e 5 lustres, dando muito claridade ao local. Seokjin respirou fundo e pode sentir o maldito cheiro que amava muito, talvez fosse pelo fato de que ali era o local de estudo e maior passatempo do Professor Real, e mesmo querendo negar, gostava do seu odor muito mesmo.

Após balançar a cabeça para espantar esses pensamento, ele subiu as escadas  para a sessão de romance. Apesar de ser um alfa, sinônimo de força bruta e masculinidade, Jin tinha uma certa paixão pelos romance contados entre linhas e não escondia, assim como também não escondia o fato de sempre ter parecido mais com um ômega e gostar disso, assim como de  cozinhar, estudar sobre medicina, fazer faxina, e de ser dominado, porém ninguém com quem já se relacionou fez ele ter as famosas borboletas, a tremedeira ou o frio na barriga.

Com atenção seus longos dedos deslizaram sobre alguns contos na prateleira mais próxima, até parar e tirar o livro que chamou sua atenção pelo título em dourado.


- "Amar é morrer ou viver?" -ditou o título com atenção, tentando pensar em uma resposta, mas nada lhe veio- "Amar é morrer ou viver?" -repetiu de forma calma.

- Depende de quem esta amando.

Ao escutar a voz mais grossa, Jin olhou para o lado e viu ninguém menos que Namjoon se aproximando, e como estava lindo aquele maldito beta. Os cabelos um pouco bagunçado, usando um suéter azul claro com uma blusa branca por dentro, a calça jeans preta e tênis branco liso.

Namjoon aproximou-se do alfa e sorriu minimamente, fazendo o mais velho erguer uma sobrancelha e sair do seu encanto mental.

- Por que acha isso? -perguntou ao maior.

- Bom, o amor não é muito diferente de uma guerra...

Seokjin soltou uma risada nasal, olhando para outro lado que não fosse do violeta- Você não faz ideia de como é uma guerra rapaz, então não venha comparar o amor com ela. Agora com licença, tenho que ir. -o alfa ia saindo quando seu pulso foi segurado firmemente- Poderia me soltar Senhor Kim Namjoon?

- Me perdoe, mas não.

- Então agora resolveu me enxergar? Descobriu que eu existo? -olhou o maior- Agora que eu resolvi parar de ser idiota você vem querer falar comigo? -sua voz saiu cheia de ironia.

Condão •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora