Dreamingstar postando cap novo rápido? Estranho...
~♡~
Narrador
Quinta-feira
17:15 PmO sol se punha novamente, com o olhar cravado no crepúsculo Harumi não pensava em nada além de quem a visitaria hoje, esse era sempre o horário que alguém da família aparecia para visitá-la, incrivelmente sempre apareciam no ápice do crepúsculo - até zoava eles dizendo que marcavam um horário com o sol. E lá estava ele, Gyueei Yukio, quinto da linhagem principal, herói profissional e irmão mais velho de Harumi.
_ Trouxe doces! _ Disse levantando uma caixinha de papelão Rosa pastel olhando diretamente para a garota de pé em frente à janela enorme do quarto
A Gyueei mais nova sentou-se na cama sem apoiar as costas na cabeceira, pegou a caixa do irmão, abriu encontrando um pedaço de torta de maracujá e um garfinho descartável, amava aquela torta com todo o coração e alma, lembrava a ela coisas boas, tempos que era tudo mais leve.
_ Você achou uma dessas aqui ou foi pra Tóquio só pra comprar um pedaço de torta? _ Harumi perguntou mesmo já sabendo a resposta
_ Não fui pra Tóquio só pra comprar um pedaço de torta! _ Respondeu como se estivesse ofendido _ Fui visitar minha noiva e de repente recebo uma ligação dizendo que minha irmã foi hospitalizada, comprei uma torta de maracujá que eu sei que você iria querer e vim como um raio!
Quem não os conhecesse nunca diria que são irmãos, afinal, a única coisa que tinham de parecido eram os olhos azuis. Harumi era branca como papel e Yukio tinha a pele rica em melanina (preto retinto para ser exato), ele era alto e levemente musculoso, ela era média e magra, ele tinha o estilo dark academia, ela era uma mistura de tudo. Se não tivessem os olhos e a maneira de pensar parecidos, seriam completos opostos.
_ Quando te ligaram, você não pen- _ Harumi começou a falar mas foi interrompida
_ Você fez isso sete vezes, realmente acha que não foi a minha primeira hipótese? _ Perguntou com um tom óbvio
_ Descul-
_ Nem pense em se desculpar! Eu entendo e não te culpo por isso... _ Interrompeu a garota a deixando confusa sobre o que ele não a culpava _ Mas mudando de assunto, quando volta pra UA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)
FanfictionGyueei Harumi _ O que ele falou para você? _ Shouta me perguntou _ Que eu seria a pior vilã do mundo... mas isso é bom! _ Respondi sorrindo _ Bom? _ me perguntou o oficial de polícia _ Antes ele dizia que eu seria um monstro que...