Ficar olhando a paisagem não ajudava Harumi a pensar em alguma solução para os seus problemas.
Estava no ônibus da escola indo para o acampamento de treino, fazia horas que a única coisa passando em sua visão era apenas plantações e árvores altas, estava tão entediada.
Não tinha resolvido os seus problemas com Bakugou, nem sequer conversaram depois da discussão. Ambos passaram dos limites e sabiam disso, que pena que o orgulho dos dois era grande demais.
As vezes ela o pegava a encarando, nunca conseguia ser a primeira a desviar o olhar, sempre sentia um nó na garganta e lágrimas ameaçando encher seus globos oculares. Quando lembrava daquele olhar transbordando ódio no rosto do loiro, não conseguia segurar as lágrimas.
Ele já viu de canto de olho todas as vezes que ela salva uma única lágrima que sempre escorria pelo olho esquerdo, odiava ser o motivo do choro da morena (mesmo que fosse apenas uma lágrima solitária) mas o que faria? Só de pensar em pedir desculpas seu estômago já revirava, engolia em seco e suas mãos suavam. Estava apaixonado, mas tinha orgulho demais.
A pior parte, era o professor ter colocado os dois em dupla no ônibus.
Yuri sempre desviava o olhar do notebook ligado em um anime para os dois ao seu lado, Harumi na janela e Bakugou no corredor. Que perigo. Nem ela mesma sabia o que esperar daquela dupla, talvez um soco ou outro, mas deveria ficar atenta a o que ocorria ao seu lado.
Gyueei não disse uma única palavra durante toda aquela viagem, se pegava as vezes observando o loiro ao seu lado, sentia falta do Katsuki que um dia chegou a conhecer.
Bakugou não era diferente, talvez fosse a paixão queimando em seu peito que o fazia doer, mas ao olhá-la, percebia que não era isso. Sentia falta de Harumi.
"De todos os treinamentos que eu já tive em toda a minha vida… esse é o pior! Quem em sã consciência joga vinte e dois adolescentes em uma florestas cheia dessas coisas? Isso só pode ser um pesadelo."
Os pensamentos da morena vagavam por algum lugar desconhecido enquanto combinava sua individualidade com a de Denki conduzindo a eletricidade descontrolada. Percebeu tarde demais o início de um curto-circuito em Kaminari, um daqueles animais horrendos corria para atacá-la, em um improviso ela abriu as asas e pulou em cima do bicho fazendo uma corda de água em volta do pescoço daquele sob ela.
"O que eu tô fazendo? Não dá pra controlar essa coisa. Um escudo humano? Como essa merda pode virar um escudo humano se nem humano é? Tá vindo outro…"
Pensou o mais rápido possível e puxou sua montaria para frente do segundo, abriu suas asas e voou até a copa das árvores, pior plano.
Assim que viu os dois animais colidirem lembrou da espécie voadora que a impedia de passar por cima da floresta, mas já era tarde demais. Apenas sentiu algo bater em suas costas, a dor era suportável, mas a ignorância e a raiva a fizeram revidar o ataque, não que Harumi não fosse forte, mas não era forte o suficiente para acabar com um desses sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)
FanfictionGyueei Harumi _ O que ele falou para você? _ Shouta me perguntou _ Que eu seria a pior vilã do mundo... mas isso é bom! _ Respondi sorrindo _ Bom? _ me perguntou o oficial de polícia _ Antes ele dizia que eu seria um monstro que...