9- Não me decepcionem

372 34 14
                                    

~♡~

Narrador
Segunda-feira
07:00 Am

     Todos estavam acordados esperando o professor encarregado de os acompanhar até o vestiário e então ao estádio. Estavam nervosos, aquele era o dia de mostrarem seus poderes ao mundo, mostrar que estavam ali e existiam para algum propósito. Bakugou estava inseguro - mesmo que não demonstrasse -, poderia mesmo marcar sua presença? Quer dizer, sua individualidade era forte, mas será que conseguiria mostrar o que sabia fazer ali, em frente a tantas pessoas?

     Harumi estava entediada, queria ir logo para o estádio. Olhou de longe Katsuki sentado na poltrona, aparentemente moscando, correu sorrateiramente até ele e começou a mexer em seus cabelos. O loiro se assustou e deu um tapa na mão logo recebendo um tapa na cabeça, olhou para onde vinha a mão e viu Gyueei olhando para ele com uma cara de "Bate na minha mão de novo! Bate! Quero ver se tem coragem!" , voltou a olhar para frente tentando ignorar o fato da garota ter voltado a mexer em suas madeixas.

     Ouviram o barulho de duas batidas na porta, Uraraka abriu e depois de alguns segundos deu espaço para que a pessoa passasse, Yuri, que tomava chá com Momo, se levantou e fez uma longa reverência, Harumi fez o mesmo, parou o que fazia para fazer uma longa reverência. Ao ver o que as duas faziam, Mina imitou e recebeu um sinal de negação com um sorriso gentil da pessoa desconhecida. Terminado o sinal de respeito, as irmãs olharam levemente indignadas para aquela mulher.

     _ Ok, mamãe, o que você está fazendo aqui? _ Yuri perguntou

     "MAMÃE?" Praticamente a sala inteira pensou

      _ Ah, Sra. Gyueei, predoe-me por não conhecê-la de imediato! _ disse Yaoyorozu se levantando e fazendo o mesmo ato de respeito, porém mais curto, sendo seguido pela mais velha

     _ Sr. Todoroki. _ disse a mulher a ver o garoto também se reverenciar

     _ Desculpa, mas eu estou meio perdido! _ Kaminari chamou a atenção da sala _ Vocês dois conhecem ela?

     _ Todo ano tem um evento com famílias importantes do Japão, conhecemos ela de lá! _ Momo respondeu _ E também foi de lá que eu conheci a Yuri.

      _ Vamos até o vestiário, no caminho tiro qualquer dúvida sobre o festival! _ disse a mais velha para não atrasar a sala.

     Saíram do dormitório e no caminho foram conversando com a mulher, tirando dúvidas ou, no caso da Momo, tendo conversas mais "profissionais". Bakugou e Kirishima andavam no final do grupo, analisavam as pessoas das quais iriam competir, e com toda essa atenção, notaram algo que ninguém havia percebido.

     As irmãs ainda não haviam conversado, nem olhado na cara uma da outra.

     Talvez uma briga normal de irmãs, ou apenas a competitividade que tinham uma com a outra aumentou naquele dia. Não sabiam o que havia acontecido, mas por algum motivo, parecia que esse ano os candidatos do primeiro ano seriam mais interessantes.

~♧~

     Estavam no vestiário esperando novamente a Sra. Gyueei vir buscá-los para irem ao estádio. A ansiedade os atacara mais ainda, Mina disfarçava isso se indignando com a roupa que tinha que usar - estava irritava por não ser a sua. Ouviram o barulho de batidas na porta e estranharam por ainda faltar quinze minutos para o horário da entrada, porém abriram do mesmo jeito. Momo ao ver a pessoa na porta ficou espantada por ver tamanha beleza a sua frente, parecia um anjo visitando a terra dos pecados por um instante.

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora