Narradora
O domingo passara rápido, não era como se algo fosse mudar logo no terceiro dia de convivência, porém, agora era o primeiro dia, o dia em que poderiam realmente mostrar do que eram capazes e isso animava todos da sala 1A - até aqueles que não demonstravam.
Harumi usava uma calça por baixo da saia do uniforme - não abriria mão de ficar sentada de maneira confortável - diferente de Yuri que usava apenas uma meia até a canela deixando suas pernas, mesmo com todas as cicatrizes, à mostra e a gravata apenas jogada em volta do pescoço. Estavam animadas, mesmo que demonstrassem a mesma animação dos outros três dias, tomavam café na companhia de Mina e com as mesmas conversas banais que Gyueei fazia questão de ser a que menos participava. Ao saírem do alojamento começaram a discutir sobre qual herói Aizawa seria, foram tantos chutes que ficaram impressionadas, não sabiam que conheciam tantos heróis. Ao chegarem na entrada do prédio principal ouviram alguém chamar por Harumi, Mina e Yuri ficaram confusas ao ver uma garota tão bonita se aproximando, cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, olhos castanhos e um sorriso estampado no rosto, corpo mais gordinho que ficava maravilhoso naquele uniforme, à julgar pelas pregas nos ombros seria do curso de estudos gerais, Harumi era a única ali que à conhecia e por isso também era a única paralisada.
_ Harumi-chan! _ Disse quando chegou perto das três
_ Kazume-senpai... _ Disse Gyueei fazendo com que uma lâmpada ascendesse na cabeça de Natamura
_ Ah, eu e a Mina-Chan vamos na frente! _ Exclamou Yuri começando a puxar Mina para dentro do prédio _ Depois nos alcança, Haru-Chan!
"Yuri, sua quenga! Tu ainda me paga!" Pensou Harumi
_ Haru-chan... _ Repetiu Saito _ É um apelido tão fofo! Combina com você!
_ O-Obrigada... _ Incrivelmente Gyueei ainda não tirou os olhos dos da outra
_ Ah, sábado eu esqueci de pedir, mas você pode me passar seu número? _ Se a mais nova não estava corada agora estava! _ Desculpa, eu não queria te deixar desconfortável!
_ N-Não... tudo bem, eu t-te passo... _ No momento em que iria passar o número se sentiu sendo puxada pela jaqueta e só de olhar as costas da pessoa _ Baku-chan?
_ Se você enrolar o professor não te deixa entrar, Praga. _ Justificou
_ EU TE VEJO NO ALMOÇO, KAZUME-SENPAI! _ Gritou Harumi para a outra logo se virando para falar com o loiro _ Por que se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)
Hayran KurguGyueei Harumi _ O que ele falou para você? _ Shouta me perguntou _ Que eu seria a pior vilã do mundo... mas isso é bom! _ Respondi sorrindo _ Bom? _ me perguntou o oficial de polícia _ Antes ele dizia que eu seria um monstro que...