16- A volta dos gêmeos

209 18 9
                                    

~♡~

Narrador
Segunda-feira
06:15 AM

Descendo as escadas Harumi ouviu vozes vindas do térreo, ao chegar na cozinha se deparou com Bakugou e Yuri conversando sobre algum filme de guerra.

_ Hoje eu vou treinar com vocês dois. _ disse Natamura apontando para a irmã

_ Ótimo! _ a morena bateu palminhas _ Senti falta de treinar com você.

_ Eu também vou estar ? _ o loiro disse bebericando o café

_ Pode ficar tranquilo, Katsuki. _ a castanha disse bagunçado os cabelos espetados do garoto _ Eu não vou roubar a Harumi de você.

_ Desde quando eu deixei você me chamar pelo primeiro nome? _ perguntou vendo-a sair da cozinha ignorando sua pergunta

_ Não tem problema, ? _ a morena perguntou colocando café em uma xícara _ Sempre treinamos só nós dois...

_ Eu não vejo problema em treinar com mais uma pessoa desde que ela seja forte... _ respondeu Terminando o café _ ... ou seja, eu não me importo.

_ Que bom...

~♧~

07:20

Mina descia as escadas ainda de pijama para tomar o café da manhã, quando chegou no térreo viu uma mulher com uma beleza invejável, cabelos ruivos e olhos azuis. O que mais chamou a atenção da rosada foi a semelhança que a mulher tinha de Harumi, a única diferença entre as duas era a coloração das madeixas. A mulher tomava um chá com Momo e um homem também desconhecido e incrivelmente parecido com a amiga, ele se encontrava sentado em uma das poltronas da sala.

_ Mina! _ Momo chamou se levantando deixando a xícara na mesinha de centro _ Eles são os irmãos gêmeos da Harumi.

_ Ah, por isso que são tão parecidos... _ murmurou chegando no final da escadaria

_ Você deve ser uma colega da Harumin eu- _ começou a mulher mas Mina a interrompeu

_ Sou amiga dela...

_ Ah... _ murmurou se levantando _ Então ela conseguiu fazer uma amiga... meu nome é Etsuko e esse é o Hashiro.

_ É um prazer... _ disse e foi até o refeitório sentando na mesa junto aos seus amigos

_ Também não teve boa impressão, né? _ Sero perguntou quando viu a expressão da rosada

_ Falaram com eles? _ ela perguntou

_ Não, eles acabaram de chegar... _ Kirishima respondeu, também parecia desconfiado _ conversaram com a Momo e você até agora...

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora