20- A bola de neve dos 16 anos

108 9 0
                                    


~♡~

     Sentada na banheira cheia completamente vestida ela brincava com aquela lâmina em mãos. Alguns cortes superficiais já haviam sido feitos.

     A música ao fundo nunca combinou com o momento tanto quanto aquela. Um corte fundo.

     A visão do tufo de cabelos negros em suas mãos retornou, a lembrança da promessa que fez martelou a sua cabeça. Mais um corte.

     O relógio bateu três da madrugada, a terceira gota de sangue do corte fresco escorreu. O terceiro corte foi feito.

     O pote de remédio que já havia tentado usar para uma overdose aos 15 anos estava escondido. Mais um corte.


     Mina veio a sua mente, como ela ficaria? Mais um corte.

     Kirishima... será que ele ficaria triste por ela não tê-lo deixado cumprir sua promessa? Mais um corte.


     Sero, talvez ele parasse com aquele sorriso 24/7. Mais um corte.

     Kaminari talvez não usaria mais aquele kigurumi. Mais um corte.

     Alucinações...

     Quando foi que elas começaram?

     O mundo estava turvo... era seu irmão ali?

     Ele estava falando algo... o que era?

     "Você me prometeu... Harumi... ainda não na hora."

     Parecia mais um pensamento.

    
      Yuri?

     Quando foi que ela apareceu ali? Ela estava quieta (um milagre).

     Não, ela não estava quieta... estava deitada na borda da banheira soluçando de tanto chorar.

     A última coisa que se lembra era de acariciar os cabelos da irmã, e então, Sra. Ichika abriu a porta subitamente...

     E tudo ficou preto de novo...








    

















     Tudo era branco, o quarto inteiro era branco.



     Estava viva...


     E em um hospital.

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora