10- Mostre o que eu te ensinei

312 32 4
                                    

~♡~

Narrador
Segunda-feira
08:45 Am

     "Mais 10 minutos" anunciou o alto falante

     A pausa estava acabando e a única coisa que Harumi conseguia pensar era na próxima prova. Somente uma coisa fazia sentido em sua cabeça: Prova em grupos. O necessário para um herói não é somente o individual, mas também como ele lida com o coletivo, por isso é lógico a próxima prova ser em equipes.

     Em um canto viu sua irmã sozinha jogando no Nintendo switch e no outro estava Bakugou, também sozinho, olhando para o nada enquanto parecia pensar sobre algo. A mesma coisa que ela? Pelo sim e pelo não, foi descobrir.

     _ Por que esta sozinho, Baku-chan? _ perguntou sentando ao lado do loiro

     _ Não é da sua conta! _ respondeu ríspido como sempre

     _ ... o que você acha que vai ser a próxima prova?

     _ ... luta... _ respondeu em um tom mais baixo

     _ Por que acha Isso? _ indagou olhando para ele

     _ Não sei, estou torcendo para que seja... _ continuava a olhar para o nada, parecia querer dizer algo mas Gyueei não o pressionou para fazê-lo até ele olhar para ela e falar  _ ... mas não faz sentido lutarmos na segunda prova, então o que você acha?

     _ Prova em grupos! _ respondeu desviando o olhar _ Um herói precisa aprender a lutar em grupo, então é o que faz mais sentido...

     _ Entendi... _ foi a primeira vez que um silêncio constrangedor fez presença entre os dois, ambos pareciam querer dizer algo mas ao mesmo tempo queriam ir embora

     _ ... Se... _ começou a garota ficando com um certo receio de continuar, mas detesta deixar coisas pela metade então se obrigou a continuar dessa vez olhando oara o loiro  _ Se realmente for uma prova em equipes, você vai comigo?

     _ Por que eu iria? _ também fez contato visual

     "5 minutos" o auto falante anunciou novamente

     _ Também faz sentido as provas se conectarem _ começou o raciocínio novamente desviando o olhar _ isso me leva a hipótese de contagem de pontos, e como conseguimos colocações altas na corrida, pode nos dar uma certa vantagem...

     No outro lado do refeitório estava o grupo observando cada gesto e tentando ler os lábios dos dois.

     _ Sobre o que eles estão falando? _ Yuri perguntou aparecendo do nada atrás de Kaminari

     _ Ai cacete! _ Denki tentou se assustar o mais baixo possível

     _ Não fazemos a mínima ideia, por que? Conseguiu entender alguma coisa? _ indagou Sero sem tirar os olhos dos amigos

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora