3- Uma pessoa importante

704 50 54
                                    

*Narradora on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narradora on*

Harumi fez questão de pegar leve no treino matinal porque logo depois haveria o primeiro treino do time de vôlei (elas não perderam tempo), ao sair da área de treinamento foi direto para a quadra de vôlei - ainda na área 2 - ao chegar lá várias garotas já se aqueciam, Gyueei foi para um canto da quadra e começou a se alongar enquanto observava Saito Kazumi Libero do terceiro ano, a habilidade da garota era incrível, a flexibilidade, os reflexos e os movimentos mínimos e precisos, parecia ser feita para tal posição. Harumi acabou se perdendo em seus pensamentos enquanto observava sua senpai e em consequência não notou a aproximação da mesma.

_ Se continuar me observando assim vou achar que se apaixonou. _ Disse a mais velha fazendo a outra assumir a cor de um tomate

_ P-peço perdão pelo i-incômodo! _ Gaguejou a mais nova

_ Pode ficar tranquila, não foi incômodo, eu gosto quando me observam! _ Respondeu a outra em um tom tranquilizador _ Meu nome é Saito Kazume, terceiro ano de estudos gerais e você?

_ Gyueei Harumi, primeiro ano do curso de heróis... _ Respondeu olhando para baixo enquanto brincava com os próprios dedos das mãos

_ Também joga como líbero, né? Acho que ouvi a capitã falar sobre isso. _ Gyueei apenas concordou levemente com a cabeça fazendo com que o sorriso da outra se transformasse em uma espécie de biquinho e delicadamente Saito pegou o queixo da mais nova e levantou seu rosto a obrigando a encará-la nos olhos _ Vamos fazer um acordo? Se seus lindos olhos azuis sempre estarem grudados aos meus quando eu falar com você eu te ajudo à treinar, certo?

_ H-H-Hai, S-S-Saito-s-senpai! _ Gaguejou voltando ao seu tom avermelhado

_ Me chame de Kazume-senpai, ok? _ Pediu

_ Kazume-senpai... _ Repetiu o que a outra falou

_ Espero que não me decepcione, Harumi-Chan! _ Disse Kazume se afastando da outra.

Já longe da primeirista, Saito encontrou sua amiga Matsuyu, levantadora do terceiro ano que ao perceber o sorriso bobo da amiga perguntou:

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora