13- Evento de anime

251 27 30
                                    

Eu já vou logo pedindo desculpas pelo sumiço, eu tive um bloqueio criativo.

AVISO

O capítulo pode conter gatilho no final

~♡~

Narrador on
Terça-feira
05:30 AM

     _ Yuri... Yuri... Yuri, carai... acorda gay... baitola... ACORDA FI DE RAPARIGA!

     _ Que foi, Harumi? _ disse a garota irritado por ter sido acordada aos gritos

     _ ... Bora assistir o sol raiar?

     _ ... Bora.

     Yuri se levantou e juntas desceram até a cozinha pra roubar algo para comer.

     _ Ai caralho... _ disse Harumi se abaixando olhando para o chão apoiada na bancada
    
     _ Que foi? _ Yuri perguntou ao ver a irmã

     _ Bati meu dedo na bancada...

     _ Haha idiota.

     Colocaram as comidas em bandejas e levaram para fora de casa, colocaram em uma das mesas de um dos quiosques, Harumi colocou alguma playlist aleatória começando a tocar I hear a simphony - Cold Fry, no ápice da música o sol começou a aparecer. As cores pareciam se misturar perfeitamente, o azul marinho e o azul claro que começara a aparecer eram a mistura de cores que Harumi amava ver pelo menos uma vez na semana e sempre trazia o mesmo sentimento da primeira vez que viu, se sentia transbordar de alegria porque o sol voltou, depois de mais uma noite escura, ele voltou.

     _ Você arrumou suas malas? _ Yuri perguntou assustando a morena

     _ Yuri!

     _ Você que boiando aí, eu tentando falar contigo faz um cinco minutos...

     _ ... , arrumei minhas malas... tu arrumou também, ?

     _ Arrumei... Eu vou ver se coloquei tudo lá, você vem?

     _ Nah, vou ficar aqui mais um pouco, daqui a pouco eu entro...

     _ Ok. _ disse e entrou de novo na casa

     Ao ver a irmã entrar Harumi pegou o celular para checar as mensagens, Denki, Mina, Yukio, uma mensagem da Sadayo de três meses atrás, Kirishima... Bakugou continuava em silêncio, não queria força-lo a falar mas também queria saber o motivo de sua chateação e conversar com ele, a melhor opção era esperar que ele dissesse, mas é o Bakugou, o orgulhoso Bakugou, era mais provável que Harumi fosse atingida por um raio do que o seu celular vibrasse com uma mensagem do loiro.

     _ O pior é que eu não posso reclamar disso... eu faria o mesmo...

     Entrou na casa levando tudo o que haviam sujado, subiu para o quarto e se deitou na enorme cama. Perdeu na noção do tempo ali deitada, só percebeu o horário quando Ichika, uma das empregadas da casa, entrou no seu quarto para chamá-la.

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora