12- "Harumi... só Harumi"

292 25 9
                                    

Desculpa a demora, eu sou péssima com capítulos de luta

Desculpa a demora, eu sou péssima com capítulos de luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~♤~

Narrador
Segunda-feira
09:55 AM

     A luta de Harumi e Aoyama estava para começar, não queriam machucar um ao outro pelo fato de terem uma ótima relação, conversas em um francês impecável que ambos tinham já tinha virado parte da rotina.

*Flashback*

     _ Je ne crois pas qu’ils n’enverront pas d’argent pour mes fromages! _ (Eu não acredito que eles não vão mandar o dinheiro para os meus queijos) desligou a chamada com os pais indignado, pensava que ninguém havia entendido que na sala haviam apenas Denki, Mina e Harumi

     _ Quel genre de fromage aimez-vous? _ (Que tipo de queijo você gosta?) Gyueei perguntou trazendo uma expressão de espanto do loiro afeminado

     _ Depuis quand parlez-vous français? _ (Desde quando você fala francês?) O espanto era enorme, sabia da inteligência da morena e que ela falava umas cinco ou seis línguas, mas nunca chegou a imaginar que uma delas era o francês

     _ Je parle couramment depuis l'âge de sept ans, je pense... _ (Sou fluente desde os meus sete anos, eu acho...)

     Conversaram por horas sem nem perceberem quando Denki e Mina cansaram de boiar e saíram, era uma conversa divertida que os tiraram de um mundo para os levarem em um universo recém criado, um universo que usariam quando quisessem fugir de algo usando aquele belo francês.

*Fim de flashback*

     Por isso não queriam machucar um ao outro, pelo universo que foi criado.

     Dada a largada Harumi abriu vôo desviando das rajadas navais do loiro, mesmo que ele não tentasse acertar era divertido desviar no ar, poder usar a flexibilidade em alguns de seus movimentos lembravam a sensação de quando aprendeu a voar, a sensação de liberdade de um pássaro que apenas mudou para uma gaiola maior.

     Da arquibancada Yuri admirava a dança aérea da irmã, já imaginava onde sua mente estava e tinha certeza que não era na luta, era fácil ler os pensamentos da Gyueei a partir do momento que você conhecesse uns 10% dela, e Natamura conhecia 90.

     Quando a dor de barriga no garoto começou a afetá-lo Harumi voou até suas costas e começou a empurra-lo até a borda da arena para não o machucar.

     Harumi passa para a segunda rodada.

     Voltando para a arquibancada ouvia algumas pessoas dizendo o quão fofa ela era por não querer machucar o garoto, essa impressão certamente iria embora na próxima rodada.

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora