LOUIS

3K 408 114
                                    



Droga. Eu estava indo tão bem. Eu tenho estado preocupado e distraído com trabalho e estudo, então eu mal tive tempo para pensar em Harry. Então ele vai e mergulha e me salva da noite mais estranha da minha vida. E isso é algo que, considerando alguns fins de semana atrás, eu viajei interestadual com um cara hétero que eu não conhecia e fingi ser o namorado dele.

Harry dá um passo para trás, mas no metrô lotado, ele não chega longe. Ele não disse nada da minha admissão e eu não quero que ele faça. Eu não quero que ele me peça para beijá-lo novamente, porque eu sei que vou fazer isso, mas eu também não quero ouvir que ele já tem superado qualquer atração que tivesse para mim.

O vagão de trem para e as portas se abrem.

— Essa é a nossa parada — diz ele e se afasta.

Seus passos são rápidos e eu tenho que me esforçar para acompanhar, empurrando meu caminho através da multidão.

— Hazzy, espere.

— Não posso. Se eu parar de me mover, eu vou fazer algo que você não quer, então eu vou andar o mais rápido que puder para queimar esse excesso de energia.

Ele não poderia ter respondido com mais perfeição. Seu apartamento em Mayfair não fica longe do metrô, e eu praticamente tenho que persegui-lo o tempo todo porque seus pés não diminuem a velocidade e suas pernas são maiores. Quando entramos em seu prédio, não consigo entender como ele pode pagar por esse lugar.

— Você está fodendo o seu senhorio?

Harry para de repente, e eu não tenho tempo para desacelerar, então eu bato nas costas dele.

— Você acabou de perguntar o que eu acho que você perguntou?

— Como você pode pagar um lugar neste prédio?

— Você é um agente imobiliário agora? Um dos pais do meu irmão de fraternidade é o dono e eles me deram um bom desconto.

— Eu pago mais de duas mil libras onde estou. Não é um estúdio, mas é uma porra de lixo.

— As alegrias de morar em Londres.

— Só me diga uma coisa. O cara não é ... — O nome de Payne fica preso na minha garganta.

— Não. Não é a minha conexão do primeiro ano. — Ele se vira e ergue a cabeça. — Seria um problema para você se fosse?

Merda.

— Não. Apenas ... Curioso.

Minha irmã já está meio bêbada quando entramos no apartamento de Harry. Ela está deitada no pequeno sofá em frente a uma cama queen-size, assistindo a reprises de Sex and the City. Ela é obcecada por esse programa desde antes de ter idade suficiente para assisti-lo.

— O que meu irmão está fazendo aqui?

— Eu também te amo. — Eu digo.

A inveja do apartamento de Harry sobe à cabeça. Sim, é pequeno, mas a bancada da cozinha - que é maior que a minha - é de granito, as tábuas do assoalho são de um carvalho liso, e se houvesse uma parede que dividisse sua área de estar da cama, seria basicamente do mesmo tamanho do meu apartamento de um quarto, mas muito mais chique.

É por isso que eu deveria ser mais gentil com as pessoas. Eles poderiam me dar um apartamento, droga. Talvez eu diga a Zayn que ele está falhando no departamento de amigo. Ele é tipo um kazillionario. Ele mora em uma cobertura de quatro quartos. Eu poderia me mudar totalmente - não, espere, então eu teria que ser o colega de quarto de Zayn, e não acho que haja alguém vivo que possa lidar com o seu ego vinte e quatro horas por dia.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora