Eu nem sequer joguei as roupas da minha mochila na máquina de lavar quando meu celular vibra no meu bolso. Sorrindo, imagino que a mensagem é de Harry já me dizendo que Lottie recebeu bem as notícias. Meu rosto comprime quando vejo que é de Calvin.Calvin: "Você está ai?"
— Não para você. — Murmuro para mim mesmo.
Eu jogo meu celular na minha cama e vou tomar um banho. Por mais que eu tente não pensar em Harry enquanto eu estou nu, eu tenho estado excitado por dois dias - desde que eu coloquei os olhos nele parado na porta de seu apartamento com aquela expressão confusa em seu rosto enquanto ele olhava para o cara seminu na frente dele.
Seus cabelos ondulados e olhos verdes... Droga, agora estou dolorosamente duro.
Tomando-me na mão, fecho os olhos e imagino um conjunto diferente de olhos penetrantes os que pertencem ao meu futuro marido: Henry Cavill. Isso funciona para todos os dois golpes, até que o nome Henry me faz pensar em Harry, e por alguma razão desconhecida me lembro do Payne o que me deixa com ciúmes quando imagino um cara de fraternidade o chupando. Então o cara sem rosto se transforma em minha mente, e sou eu que está de joelhos, dando a Harry o que ele quer.
Não importa quantas vezes eu tente parar de imaginar Harry, meu cérebro tem outras ideias. E porque minha mão está presa ao meu cérebro em funcionamento no momento, ela bombeia meu pau em puxões duros e rápidos.
Minha coluna arrepia e meu orgasmo bate em mim.
— Merda. — Eu grunhi quando a culpa vem antes de eu mesmo ter lavado as provas.
Eu posso não ter feito nada de errado, e não é o mesmo de quando eu era adolescente me masturbando com o pensamento em Calvin, mas parece exatamente o mesmo. Estou pensando em um cara que não posso ter, o que vai estragar tudo. Mesmo que Harry queira... Brincar ou o que ele quiser, eu não posso ser o escolhido.
Isso não impede o sorriso quando eu me enxugo e verifico meu celular novamente.
Número desconhecido: "Você estava certo. Ela foi legal com isso. Ofereceu para me juntar com um cara chamado George. Então nós entramos em uma discussão sobre não conhecer nenhum George sexy. George não é um nome quente."
Louis: "Deixe-me adivinhar, ela argumentou que o príncipe George será um destruidor de corações quando crescer. Ela tem uma estranha obsessão com a família real britânica."
Hazzy: "Eu sei. Ela literalmente chorou no meu ombro quando o príncipe Willian se casou. Eu a provoquei hoje dizendo que faria algo com algum cara chamado Willian. Toda essa coisa bi pode ser uma nova forma divertida de foder com ela."
Louis: "Brinquem direito, crianças."
Espero que ele responda por mais tempo do que seria considerado normal. Meus dedos coçam para continuar falando - talvez até flertar um pouco. E é exatamente por isso que preciso parar. Quando percebo o quanto isso é triste, término de me vestir e fico preso no estudo. Mais três meses até que eu termine meu curso de direito - outra razão pela qual eu não deveria ficar com Harry. Eu preciso me concentrar nas finais e na minha carreira. Eu também preciso criar um plano de jogo para conseguir alguns clientes.
A última coisa que quero fazer agora é enfiar a cabeça em um livro, mas preciso de uma distração. Eu me perco nas palavras, mas tenho certeza de que nada disso está acontecendo. Duas horas depois, quando meu telefone toca a versão de rap de "Take me out the ballgame", eu suspiro com o nome da minha irmã iluminando a tela.
— O quê? — Eu respondo.
— Por que você não quer ficar com o Harry?
— Jesus Cristo
— Ele disse que você não está no jogo para experimentar.
Eu ri.
— Eu não quero ser esse cara para ele.
— Muito tarde. Um beijo e você o transformou em gay.
Eu endureço.
— Lottie, não diga essa merda.
— Por que não? Você sabe que estou brincando.
— Só não, ok? — Eu não posso dizer a ela a verdadeira razão pela qual eu odeio essa atitude, e provavelmente ela está surpresa porque ela está sempre dizendo coisas que não são totalmente agradáveis para mim e eu normalmente não me importo. Eu tenho que dizer alguma coisa, ou ela saberá que algo está acontecendo. — Teve um cara me acusando de tentar fazer isso. É um assunto delicado para mim.
— Que porra é essa? Quem?
— Isso não importa.
— Importa sim. Eu quero dar um soco nele. Quem ele é?
— Tanto quanto eu aprecio o sentimento, a última coisa que eu preciso é minha irmãzinha lutando minhas batalhas. Além disso, foi há um tempo atrás. Toda a água já passou por debaixo da ponte... Ou qualquer outra coisa.
— Eu gostaria de empurrá-lo de uma ponte. — diz ela.
— Então, você está bem com a coisa com Harry? — Eu pergunto.
— Ok, honestamente, fiquei chocada, mas acho que cobri bem. Eu me sinto mal por ele de certa forma. Tipo, seria estranho para mim se eu de repente achasse uma garota atraente e não soubesse o que isso significava.
— Vou apresentá-lo a alguns dos meus amigos. Isso vai ajudar.
— Não o apresente a Zayn. Ele acha que é um presente de Deus, além de parecer egoísta e preso a si mesmo. Harry merece mais do que isso na primeira vez com um cara.
Eu corro minha mão pelo meu rosto.
— Eu não posso acreditar que estou tendo essa conversa. —Murmuro. Não só por isso, mas eu já tinha decidido não apresentar Harry ao Zayn porque Lottie está cem por cento certa sobre ele. Grande cara, mas não o tipo que você arranja para um amigo. — Não fique superprotetora com ele. Ele é um adulto. Você fica assim com as garotas que ele namora?
— Bem, não, mas ele é o homem egoísta nessa situação. Ele parecia... Vulnerável quando ele estava falando sobre você. Eu não quero que ele se machuque.
Nem eu. Seria melhor para ele se eu fosse o primeiro? Não, eu não quero me colocar em posição de me ferrar de novo.
— É por isso que não quero fazer isso com ele. Tenho que voltar a estudar.
— Claro que você tem. Ah, antes de ir, você falou com o Calvin?
— Não. Por quê? —Eu não mencionei que ele me mandou uma mensagem e me recuso a responder.
— Eu estava conversando com Julian, e ele disse que Calvin precisa falar com você sobre algo.
Julian é o irmão mais novo de Calvin, ele meio que é para Lottie o que Calvin era para mim. Embora eles não sejam tão próximos quanto Calvin e eu. E tenho certeza de que Julian nunca beijou Lottie e depois a acusou de manipulá-lo.
— Vou ligar para ele quando tiver tempo.
Lottie fica em silêncio do outro lado.
— Eu realmente tenho que ir, Lotte.
— O que aconteceu entre você e Calvin? Vocês costumavam ser inseparáveis.
— A faculdade aconteceu. Falando em faculdade, o amigo de Harry, Niall, disse para dizer oi.
Na verdade, ele não fez, mas eu preciso de uma mudança de assunto.
— N-Niall? Você conheceu Niall?
— Mamãe ficaria tão orgulhosa de você. Pulando em sua cama depois de conhecê-lo apenas algumas horas. Para não mencionar, ele é um idiota. Ele poderia ter roubado sua alma, Lottie. Sua fantasia de príncipe Willian valeu a pena?
—Você não tem que estudar?
— Tchau, mana. — Funcionou como um encanto.
***********
Que tal att dupla já que o capítulo é pequeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanfictionHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...