HARRY

3.2K 403 241
                                    




Manchester está fora do meu caminho, mas imagino que já estou fazendo a longa viagem para ver meus pais, um pequeno desvio não vai doer.

Eu pego o trem, mas quando chego em Manchester, me pergunto se estou cometendo um grande erro. Contra o meu melhor julgamento, eu mandei uma mensagem para Liam na noite em que a notícia dele vazou. A forma como ele foi exposto foi dura, e eu queria que ele soubesse que ele não estava sozinho. Ou alguma coisa do tipo. Eu não sei. Meu instinto me disse para mandar uma mensagem para ele. Agora eu estou querendo saber se isso é uma ideia idiota. Ele me deu seu endereço quando eu disse a ele que iria para casa neste fim de semana e disse que devíamos conversar.

Meu aplicativo GPS no telefone diz que a casa de Liam fica nessa quadra e, por algum motivo, me sinto mal. E quando vejo o circo da mídia do lado de fora de seu prédio, meu estômago se agita mais.

A notícia chegou há seis dias e eles ainda estão acampados lá fora. Eu odiaria ser Liam agora. O porteiro de Liam me para e pergunta meu nome e quem eu vou ver. Quando eu murmuro para que os abutres atrás de mim não possam ouvir, ele repete em uma voz alta o suficiente para o prédio inteiro ouvir.

Valeu cara.

É quando percebo que ele não é um porteiro, mas contratado para segurança. Para Liam.

A parte de trás do meu pescoço queima quando as câmeras saem atrás de mim. Minha bunda pode estar em alguns tabloides amanhã, mas eu me recuso a me virar e dar a eles o meu rosto. Não tenho vergonha de estar aqui, nem de especular quem eu sou ou o que estou fazendo, mas não quero trazer mais merda para a vida de Liam. E considerando que eu estou segurando minha mochila para o fim de semana, eles podem inventar que Liam e eu vamos nos casar. Porque mochila equivale a relacionamento sério no mundo dos tabloides.

O segurança acena e eu vou para o apartamento de Liam no último andar. Quando ele abre a porta, o sol do fim da tarde penetra em seu enorme loft. Seu cabelo castanho está apontando para diversos ângulos, como se ele tivesse acabado de sair da cama. Ele não se barbeou em Deus sabe quanto tempo, e seu apertado avental e camisa estão sujos. Nós olhamos um para o outro, e então, sem palavras, ele se afasta para me deixar entrar. Seu apartamento é do tamanho de todo o meu andar, que tem nove apartamentos-estúdio aqui.

— Droga. O Manchester deve pagar uma grana boa, hein?

— Algo parecido. O que você está fazendo aqui, Harry? Você está aqui para gritar comigo também? Eu realmente mereço isso vindo de você, então vá em frente e tire isso do seu sistema e então vá.

— Do que diabos você está falando? Estou aqui para ter certeza de que você está bem. Quem gritou com você?

— Vamos apenas dizer que nem todos os meus companheiros de equipe ficaram felizes quando a notícia foi divulgada na semana passada.

— Você está falando sério? Como ... Sério, sério mesmo? Quem foi? Isso não está certo.

— Não importa agora. Está feito. Minha carreira está terminada. Eles ganham.

— Por que sua carreira está terminada?

Liam me olha incrédulo e pergunta novamente.

— Por que você está aqui?

— Por que éramos colegas de quarto? Por causa do... O que aconteceu entre nós? Saindo do jeito que você fez, deve ser doloroso.

— Mas eu - mas nós - e... Você não me odeia por enganá-lo anos atrás?

— Você fez isso de propósito?

— Eu... Merda, eu não sei. Eu acho que eu estava em negação quando você e eu ficamos, mesmo que eu tenha me envolvido com um colega de escola também - eu não menti sobre isso. Eu queria ser hétero, mas eu só ... Não era.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora