Meu namorado me odeia.
Não posso dizer que o culpo.
Eu não tinha certeza do que esperar quando conheci Louis. Além de uma foto de perfil no Facebook, eu não tinha muito para continuar. Eu nem sei de que cor é o cabelo dele. Em sua foto e agora, ele está usando um boné da Universidade de Manchester. Eu podia vê-lo como um atacante. Ele tem o porte magro, mas firme e uma bunda que eu estou com inveja.
Quando chegamos à casa de dois andares dos meus pais e eu desligo a ignição, Louis me impede de sair do carro.
— Há mais uma questão importante que devemos saber. — diz ele.
— Se é que um de nós é o bottom, eu vou ter que dizer que é você.
Louis ri tanto que ele tem que segurar seu estômago. Pelo menos isso é melhor do que a carranca que ele tem feito o caminho todo aqui.
— Se alguém da sua família perguntar isso, talvez eu tenha que perguntar qual posição sexual você prefere.
— Eu te desafio. — Eu digo.
— Minha pergunta é mais importante que isso. Qual é seu time?
— Uh, como no futebol?
— Duh...
— Ummm ...
— Você gosta de futebol, certo? — Louis olha para mim como se eu estivesse prestes a abater um unicórnio.
— Eu sou mais do tipo de Rugby.
Ele verifica seu relógio.
— Três horas e esse relacionamento falso já acabou.
É a minha vez de rir.
— Que tal eu ir para qualquer time que você vá. Deixe-me adivinhar, os Manchester City.
— De jeito nenhum. Eu sou um cara do Man Utd.
— Bom saber. Pronto para fazer isso?
Os olhos de Louis viajam para a casa e, se não me engano, a pele dele empalidece.
— Eu nunca conheci os pais de um cara antes.
— Não precisa ficar nervoso. Meus pais são ótimos e totalmente bem com a coisa gay.
Louis bufa.
— Só que você não é gay.
— Isso não importa. Vamos nos separar daqui a alguns meses.
Ele olha para mim.
— Ou você poderia dizer a verdade.
Eu franzo a testa.
— Isso é esquisito.
— O que?
— Você se parece exatamente com a Lottie quando está me julgando. Eu sei. Ela me julga muito.
Ele deu um sorriso.
— Olha, podemos nos sentar aqui e repassar as razões pelas quais devo contar a verdade a meus pais, mas este fim de semana não é a hora de fazê-lo. Jantamos com meus pais, vamos ao casamento de Taylor amanhã, bebemos bebidas alcoólicas grátis, saímos e voltamos para a cidade no domingo de manhã.
Louis dá um único aceno de cabeça.
— Eu posso fazer disso.
— Vamos, namorado. — Eu cantarolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
Fiksi PenggemarHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...