Assim que Harry e Lottie estão fora da porta, eu começo a suar.— O que está acontecendo com vocês dois? — Mamãe pergunta.
— Não é nada. — diz Calvin.
— Besteira que não é nada. — Papai rosna.
— Pessoal, parem. — Eu digo. Eu amo minha família, mas eles são superprotetores comigo. É uma característica dos Tomlinson. Lottie pode fazer piadas inapropriadas, mas ela é sempre a primeira a me defender. Mesmo quando eu peço para ela não fazer. Meus pais estão logo atrás dela. Eles são ótimos para isso, mas às vezes eu preciso que eles recuem.
— Ele me beijou. — diz Calvin.
Alguém me mata. AGORA
— Na verdade, você me beijou. — E você gostou. Sim, não diga isso.
— Quando foi isso? — Denise, mãe de Calvin, pergunta.
Eu exalo em voz alta.
— Um ano atrás. Acabou, pessoal. Nós não precisamos falar sobre isso.
— É por isso que vocês dois não são mais tão próximos como quando eram crianças? — Pergunta mamãe.
— Não. Não somos próximos porque ele não gosta do fato de eu ser gay. — Eu digo — As coisas não têm sido as mesmas entre nós desde que saí do ensino médio.
— Você saiu na faculdade. — diz a mãe.
— Não para ele.
— Porque você tinha uma coisa por mim. — diz Calvin.
Isso é o que me impedia ele tem razão. Qualquer outro cara hétero, eu poderia dizer que estava mentindo. Os únicos dois caras héteros por quem eu tive uma queda foram Calvin e Harry, e Harry não era tão hétero assim. Qualquer outro cara, eu poderia provocar por ser estupido e egocêntrico. Mas a verdade é que passei a maior parte da minha adolescência fantasiando sobre o estúpido e idiota Calvin. Isso não significa que eu tenha agido sobre isso. Ou insinuado. Ou fodidamente manipulado ele. Eu estava excessivamente consciente de não fazer nada disso, porque não queria que ninguém soubesse como me sentia.
Minhas bochechas esquentam. Ninguém diz nada, e tenho a impressão de que todos na mesa suspeitavam da minha paixão, mesmo que eu tentasse escondê-la. Talvez eu tenha sido ruim em encobrir isso, e isso em si poderia ser visto como um ato de manipulação da minha parte.
Lottie e Harry voltam para a mesa e Lottie me abraça por trás.
— Eu sinto muito. — Ela sussurra.
— Eu sei. —Eu respondo e acaricio sua mão.
Calvin se inclina para frente em seu assento.
— Olha, isso aconteceu há muito tempo e nós dois superamos isso. Nós não contamos por que sabíamos que algo assim poderia acontecer entre todos nós. Não há linhas sendo desenhadas aqui. Nenhum lado.
Meus pais olham seus melhores amigos que eles conhecem há mais de trinta anos.
— Acho que vocês entendem se recusarmos o jantar dessa noite. — diz mamãe em um tom educado que não soa nada como ela normalmente fala com seus amigos.
— Mãe, pai. — Eu digo. — Não deixe que isso entre as nossas famílias. Com todo o respeito, agradeço que vocês se esforcem para mim, mas é entre Calvin e eu. Eu finjo que ele não existe há mais de um ano. Eu posso continuar fazendo isso. Não estrague uma coisa que de outra forma seria ótima por minha causa. — Eu não acho que eles entenderam. Eles permanecem estoicos. Com um suspiro, eu me volto para Harry. — Parece que vamos comer o jantar que você preparou depois de tudo. Vamos sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanficHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...