Louis psicanalisou Liam em algumas poucas frases e chegou a uma conclusão que fez muito mais sentido do que Matty e eu poderíamos descobrir. É aí que eu errei. Eu fui a um cara hétero em busca de conselhos quando tudo aconteceu. O problema é que estou minimizando o que Liam e eu tínhamos. Nas primeiras vezes, fingi que ele era uma menina. Talvez tenha sido mais fácil para mim lidar com isso. Mas então começou a acontecer regularmente, e eu adorava vê-lo quando ele me chupava. Eu amava agarrar seu cabelo curto enquanto eu empurrava em sua boca que era áspera contra a minha pele por causa de sua barba por fazer. E talvez, eu perseguisse Lottie por mais tempo do que eu teria qualquer outra garota, porque toda vez que eu era rejeitado, meu prêmio de consolação era um boquete do meu colega de quarto.
Parte de mim se pergunta se eu estava mesmo tentando com Lottie no final. Eu ansiava pelas minhas noites com Liam, mas nunca encontrei coragem para levá-lo adiante ou pedir-lhe mais. O mais perto que cheguei foi pedir a ele que me visitasse em uma residência de verão enquanto eu trabalhava em uma empresa de marketing durante o intervalo. Ele disse categoricamente que não. Disse que nos divertimos, eu era um ótimo colega de quarto e ele sentiria minha falta no ano seguinte. Foi como se tivéssemos terminado, mesmo que não estivéssemos em um relacionamento. Era estranho, mas não tão confuso quanto à decepção que eu tinha sobre ele acabar com isso. Antes de começar meu estágio na cidade, vim para casa por duas noites e acabei derramando tudo para Matty.
Uma garrafa de tequila depois, decidimos testar uma teoria. Fomos a um bar e observei todos os caras que entraram. Eu não estava atraído por nenhum deles. Mas toda vez que eu pensava em Liam, meu pau endurecia em resposta.
Matty, o gênio racionalista que ele é, chegou à conclusão de que era algo sobre minha consciência não querer ser um completo idiota para Taylor e minhas explorações com um cara era minha maneira de fazer da minha mentira uma meia verdade. Achei que isso era besteira, mas foi uma desculpa para descartar a situação de Liam. Eu fiz a faculdade, experimentei e deixei pra lá. Este fim de semana trouxe tudo de volt - como eu queria pedir mais para Liam, mas não tive coragem. Eu quero perguntar mais a Louis.
Eu não achava que me sentiria atraído pelo meu namorado falso. Eu não tenho pensado sobre Liam ou outro cara assim desde o primeiro ano, quando ele foi convocado para um time profissional.
— Você está bem? — Louis pergunta. —Você ficou em silêncio.
— Só pensando. — Eu murmurei.
— O que aconteceu com o colega de quarto no final?
— Segundo ano, ele saiu da casa da fraternidade para os dormitórios, então eu mal o via. Ele estava ao redor do campus ocasionalmente, mas não éramos amigos. Eu estava meio convencido de que ele se escondeu de mim por um ano.
— Espere, ele estava na fraternidade? Isso seria o suficiente para qualquer cara ficar trancado. Eu tive bastante dificuldade em sair para os meus companheiros de equipe. Eles acabaram sendo legais com isso, mas eu não gostaria de ter jogado uma fraternidade em cima disso.
— Meu ponto em dizer-lhe tudo isso é que eu pensei nisso como apenas experimentar, porque desde então, eu não fui atraído por outro cara. — Eu respiro fundo. — Até você.
Louis olha para mim, seus olhos azuis enxergando através de mim, e essa vulnerabilidade que tenho ao redor dele aparece de novo.
— Então, você é bi.
Eu puxo de volta.
— Hã?
— Você não ouviu meus critérios de definição? Atraído por homens e mulheres. E tenho certeza de que ainda sou um cara. Eu posso ir verificar se mudou nas últimas horas, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanfictionHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...