Sua boca é dominadora e forte. E maldição, se não envia um choque direto para minha virilha. Sua língua força meus lábios a se separarem, e um gemido fica preso no fundo da minha garganta. Nossos corpos continuam a balançar com a lenta música de Ed Sheeran enquanto eu me perco em um beijo que é falso.
Essa coisa toda é falsa.
Eu preciso continuar me lembrando disso, porque isso é tão bom. Porra, bom demais. Harry sem dúvida pode sentir meu pau endurecendo contra seu quadril. Tento recuar porque percebo que não sou o único que também está envolvido nisso. A dureza entre nós definitivamente não é só minha.
O exato momento em que o cérebro de Harry alcança seu pênis, ele se afasta. Seus olhos se arregalam em choque, mas seus lábios se separam em desejo. Ele sacode sua expressão atordoada.
— Você estava certo. Todo mundo estava olhando, então eu pensei em dar a eles o que eles estavam esperando.
Eu aceno e dou um passo para trás.
— Você quer sair daqui? — Pergunta ele. —Eu não tenho absolutamente nenhuma razão para estar aqui mais. Eu preenchi minha obrigação.
Mais uma vez com um aceno de cabeça. Aparentemente, quando ele me beijou, ele pegou minha habilidade de falar. Harry se dirige diretamente para a saída, sem sequer um adeus para a noiva. Ou seus amigos. Eu não acho que ele saiba que todo mundo está olhando para nós.
Meus olhos captam Matty logo antes de eu sair pela porta, e ele está carrancudo. Não sei do que se trata.
— Hazzy, espere. — Eu digo enquanto tento alcançá-lo. Se alguma coisa, seus pés se movem mais rápido.
Ele chega ao seu carro e faz uma pausa.
— Merda, eu vou estar acima do limite. Acho melhor chamar um táxi. — Ele se recusa a olhar para mim, e nada que eu diga ou faça vai mudar isso, então eu desajeitadamente fico a poucos passos dele com minhas mãos nos bolsos e meus olhos olhando para qualquer lugar, exceto Harry.
— O uber vai estar aqui em poucos minutos. — diz Harry e se joga na calçada ao lado de seu carro.
— Ok.
— Porra, me desculpe.
— Pelo quê? — Eu tomo o lugar ao lado dele, mas certifico-me de manter a minha distância.
— Por beijar você.
— Parte da mentira. Embora eu não tenha certeza se a língua era necessária. — Minha tentativa de piada cai. — Provavelmente não te ajudou a fugir de lá imediatamente depois.
— Não foi parte... — Ele balança a cabeça. —Desculpe, sim, você está certo. Tudo parte da mentira.
Nós nos sentamos em silêncio, e eu olho para a rua. O que devo fazer? Dizer "Ei, tudo bem você ficar excitado enquanto fica com um cara. Acontece o tempo todo. Não significa nada". Sim, eu não acho que vai funcionar desta vez. O sonho que ele teve sobre nós é uma coisa. Este ...
— Desculpe. — Harry diz novamente. — A Taylor se casar bagunçou minha cabeça. Voltar aqui ...
— Você não tem que explicar. — Eu quero que ele faça, mas não é da minha conta, e eu não tenho ideia do que dizer para consolá-lo ou tranquilizá-lo se é disso que ele precisa.
— Você vai para casa e dirá a Lottie que eu sou um completo maluco, não é?
— Ela já sabe disso. Ela me avisou.
Ele zomba.
— Não diga. Olha, o sonho, o beijo ... é ...
O som de uma buzina de carro nos faz pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanficHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...