HARRY

3.5K 395 236
                                    







Enquanto eu puxo minhas calças para cima e me afasto, Louis me observa com um sorriso satisfeito no rosto, mesmo que ele seja o único a não gozar.

— O quê? — Eu pergunto.

— Eles vão saber. Suas bochechas estão coradas e você está todo solto. Parece satisfeito.

— Bem, gozar faz isso com um cara. Por que você está sorrindo?

Ele avança.

— Porque eu gosto que eu seja o único que fez isso com você. — Quando seus lábios finos encontram os meus, eles são macios e hesitantes, então eu forço minha língua em sua boca para aprofundar o beijo, mas ele geme e se afasta. — Não comece ou não vamos sair desse quarto.

— Eu estou totalmente bem com isso.

— Devemos ter certeza de que meus amigos não estão incomodando Liam.

— Ah merda. Eu meio que esqueci que o arrastei até aqui.

Quando eu vou para a porta, Louis me para.

— Eu realmente sinto muito. Eu vi as fotos dos tabloides e isso me deixou louco.

— Eu não sou aquele com quem você deveria se desculpar. Se você e Liam vão trabalhar juntos ...

— Eu vou me desculpar agora. — Louis me beija mais uma vez, e em vez da sensação de coceira, que eu normalmente consigo depois de uma conexão - não da maneira DST, mas da necessidade de sair de perto logo, tudo que eu quero é mais. Tudo o que quero fazer é descer, dizer adeus a todos e levá-lo para casa.

Nossos dedos se entrelaçam, mas assim que chegamos às escadas, ele solta.

— Nós não precisamos dar-lhes qualquer munição.

Mesmo que não estamos nos tocando, isso não impede os olhares intrigados e presunçosos que recebemos de todos quando nos juntamos a eles. Eu tento ignorá-los e não dou nada, mas minhas bochechas ainda estão coradas por causa do orgasmo, e eu me preocupo que elas estão brilhando.

— Ok, vamos tentar de novo agora que alguém não está sendo um idiota mal-humorado. — Eu digo e me aproximo de Liam e Zayn, onde eles estão falando no canto da sala de estar. — Louis, este é Liam. Liam,Louis. LiLo olha combinou.

Louis revira os olhos, mas logo em seguida sorri e estende a mão para Liam.

— Ei. Desculpe por mais cedo. Como Hazzy disse, eu fui um idiota mal-humorado.

— Hazzy, huh? — Zayn provoca. Louis o ignora.

Liam dá a Louis um aceno e aperta sua mão.

— Harry me contou sobre você, então eu entendi. Os tabloides nos fizeram ser um casal, e é uma merda, considerando que tudo o que Harry está fazendo é tentando me ajudar.

— Sim, você está tendo problemas com sua equipe de gerenciamento atual? — Louis pergunta.

Liam olha de Zayn para Louis e depois olha para os sapatos.

— Uh, sim. Desde que a minha... Notícia vazou.

— Nossa brecha. — Eu digo. — Zayn e eu vamos pegar uma cerveja enquanto vocês conversam. Leva-me à sua cozinha.

Eu sigo Zayn e ele me entrega uma cerveja da geladeira.

— Você encontrou uma maneira de fazer Louis se desculpar? — Pergunta ele.

Oh, sim, eu coloquei meu pau na boca dele.

— Uh ...

—Você pode ter que me dizer seus truques, porque geralmente ele é um filho da puta teimoso.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora