HARRY

2.6K 344 213
                                    





Este é um grande passo. Embora, para ser justo, Louis já conheceu meus pais. Estou preocupado que eu pareça bobo. Eu quero que sua família goste de mim. Não como amigo de Lottie, mas como namorado do seu filho. Huh, namorado. É a primeira vez que penso em nós dois dessa maneira. Eu espero pelo pânico, mas está ausente. Olhe para mim sendo todo maduro e merda.

— Oi. — Lottie fala com a recepcionista do restaurante. — Eu fiz uma reserva esta tarde sob o nome Tomlinson. Nove pessoas.

— Nove? — Louis e eu perguntamos em uníssono.

— Os Rodgers estão chegando. — diz a mãe de Louis.

Meus olhos vão para Louis para confirmar o que eu suspeito, e sua pele empalidece. Sim. Calvin e sua família estão vindo para jantar. Brilhante.

— O resto de seus convidados já está aqui. — diz a anfitriã.

Ainda mais brilhante.

Enquanto somos levados para a nossa mesa, eu ato meus dedos com os de Louis.

— Você está bem? — Eu pergunto baixinho.

— Sim. —Ele está mentindo. Eu aperto sua mão, mas ele a sacode.

Fodido Calvin.

Louis sussurra.

— Sinto muito pelo que você está prestes a testemunhar.

Não tenho ideia do que ele quer dizer até que Calvin e seu irmão, Julian, saltem de seus assentos quando nos veem. Julian vai direto para Lottie e a envolve em um abraço.

Calvin se aproxima de Louis.

— Ei, irmão. — Eles apertam as mãos e entram para um abraço de homem. Minha mão bate no meu lado. Eu não entendo por que Louis mantém as aparências.

Calvin se move para mim e estende a mão para eu sacudir. Senão fosse pelos olhos suplicantes de Louis, eu diria para Calvin se foder. Em vez disso, eu me comporto como um bom menino e aperto sua mão.

— É bom ver você de novo, Harry. — O tom de Calvin é tão genuíno quanto um político fazendo promessas de campanha.

— Você também. — Fodido.

— Ei. — Julian diz e aperta minha mão também. —Você ficou sem mulheres ou o quê?

Eu sorrio educadamente quando o que eu realmente quero fazer é bater nos irmãos Rodgers. Embora eu saiba que isso não é justo para Julian. Nas poucas vezes que nos encontramos, ele parecia um cara decente.

— Lottie te subornou, não foi?

— Ela me pagou dez libras para dizer isso. Imaginei que sairia do caminho para que eu pudesse ir ao bar. — Julian se vira para ela. —Pronto, mulher.

Lottie revira os olhos e entrega a ele vinte.

— Compre-me uma bebida também.

— E para mim. — Eu digo atrás dele.

— Eu acho que vamos ter que buscar nossas próprias bebidas. — diz Calvin para Louis e bate no peito dele. — Vamos.

Eu respiro fundo quando me sento ao lado de Lottie. Eu fiquei com ela, os pais de Louis e os pais de Calvin. Eu me volto para a minha suposta melhor amiga.

— Eu te odeio. — Eu murmuro, então só ela pode ouvir.

Ela se inclina e beija minha bochecha.

— Amo você também.

— Então esse é o novo namorado. — diz a sra. Rodgers.

— O novo namorado que Louis não nos contou. — diz a mãe de Louis. Ela me perfura com os olhos azuis que Louis herdou. — Nós tivemos que ouvir isso de Lottie.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora