A batida de Lottie ecoa pelo meu apartamento.
— Eu trago presentes na forma de margarita mix.
Ugh.
— Tequila e eu não estamos nos falando.
— Sobra mais para mim.
Quando abro a porta, ela vai para minha cozinha como sempre faz.
— Seu irmão está me ignorando. — Eu digo. Foram apenas duas semanas e algumas mensagens, mas ainda assim. Eu disse a mim mesmo para não falar sobre isso também, e olhe para isso, ela está no meu apartamento há três segundos inteiros e eu já soltei.
Yay, força de vontade.
— Não se ofenda. Ele está sempre insanamente ocupado com a faculdade e o trabalho. Esta é a primeira noite que ele faz uma pausa desde o fim de semana que ele passou com você. Se não fosse por Calvin, ele provavelmente estaria escondido em seu apartamento com o rosto em um livro.
Eu fico tenso.
— Calvin?
— Sim, seu melhor amigo. Calvin vai se casar e vai pedir a Louis para ser seu padrinho esta noite. Tem sido difícil manter isso em segredo, mas Calvin queria ser o único a dizer a ele, e Louis tem estado muito ocupado. Então você não é o único que ele está ignorando.
Mais que porra.
A tensão na minha espinha dispara no meu pescoço, fazendo-a tremer. A última coisa que Louis precisa é ouvir que Calvin vai se casar, muito menos ser convidado para ser seu padrinho. Que diabos está errado com esse cara, Calvin que acha que está tudo bem?
— Suponho que você não sabe onde eles estão indo hoje à noite? — Eu pergunto. Ela me olha com cautela, e talvez eu deva tentar ser mais discreto, mas é meio difícil ser quando eu sei no que Louis está entrando.
— Aquele buraco que chamam de pizzaria no SoHo. Por quê?
— Ok, por favor, não pense que eu estou perseguindo seu irmão, mas eu tenho que ir.
— O que? Por quê?
— Eu preciso falar com ele sobre todas essas coisas do mesmo sexo, e ele está me ignorando. Você fica aqui, carregada de margaritas e quando eu voltar, você será adorável, Lottie.
— Ei, eu sou sempre adorável.
— Eu sei, mas você é muito mais legal comigo quando está bebendo. Volto em breve.
— Quer que eu vá com você?
— Não. — Eu grito. — Quero dizer ... Sem ofensa. Eu não ... Uh ... É uma coisa de caras.
— Isso é sexista.
Eu dou um passo à frente e beijo sua testa.
— Eu não vou dignificar isso com uma resposta.
— E agora você está sendo condescendente.
— Pelo amor de Deus, mulher, tome um pouco de tequila. — Antes que ela me pare de novo, eu pego meu telefone, chaves, jaqueta e a deixo no meu apartamento.
O que eu estou fazendo? A última coisa que Louis provavelmente quer é me ver agora. Eu entro e me escondo e espero até que Louis fique sozinho para ter certeza de que ele está bem? Eu pretendo esbarrar nele?
Assim que entro no restaurante, meus olhos o encontram em uma mesa perto dos fundos. Calvin está de costas para mim, mas ele trouxe sua noiva.
Santo babaca, eu já sei que ele é um idiota e ainda não vi o rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanfictionHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...