LOUIS

3K 409 303
                                    





Minha cabeça cai na minha mesa. Julgamento criminal será a morte para o meu diploma. Tudo que eu preciso é de um passe, mas não, está afundando. Não é nem mesmo um assunto que eu usarei, mas eu preciso disso para me formar.

Sete semanas. Sete.

Meu telefone toca, e eu nunca estive mais feliz com a interrupção. Apenas, quando vejo que é uma mensagem de Lottie com a miniatura de um artigo sobre Liam Payne, meu coração afunda. Algo me diz que não quero abrir esse link.

Outra mensagem chega.

Lottie: "Você estragou tudo."

Sim eu estraguei . Como um masoquista, eu clico no que ela me mandou, e com certeza, fotos de Harry sem camisa e abrindo a porta para um motel de merda à beira da estrada estão espalhadas pela rede agora. Harry está com Liam. Na sua cidade natal.

— Acho que eu sei por que ele não queria que eu fosse para casa com ele neste fim de semana. — Murmuro para mim mesmo.

E a coisa é que eu não posso nem o odiar por isso. Ou culpá-lo. Eu tive a minha chance e o afastei. Nós não estamos juntos; ele pode fazer o que quiser. Eu disse a ele para ir experimentar com caras, então eu não posso ficar chateado por ele estar fazendo isso. Mas estou chateado, mesmo que não tenha o direito de estar. Meus dedos pairam sobre o nome dele no aplicativo de mensagens de texto. Eu não deveria mandar mensagem. Eu deveria deixá-lo sozinho. De um jeito esquisito, com a janela de texto aberta, ele me manda uma mensagem.

Harry: "Podemos marcar um horário esta semana para nos encontrarmos? Eu tenho algo que preciso falar com você."

E assim, eu esmaguei o masoquista em mim. Eu não quero me encontrar com Harry para que ele possa me dizer que está com Liam. Vi as fotos, obrigado.

Louis: "Finais estão chutando minha bunda. Desculpa."

Harry: "É importante."

Louis: "As finais também."

Eu tento dizer a mim mesmo que as fotos podem não significar o que eu acho que elas significam, mas Harry seminu em um quarto de motel com seu ex? Tenho certeza de que é exatamente o que parece.

***

Mais uma semana de faculdade, mais seis para ir, mas estou cansado de estudar. Então, quando Zayn envia um texto com um convite para uma noite de pizza e cerveja em sua casa, eu só hesitou por alguns minutos antes de concordar.

Eu preciso de um tempo. Se eu tentar memorizar qualquer outra coisa para meus exames, acho que vou empurrar as informações antigas para fora. Gosto de andar e falar corretamente. Estou correndo sério risco de me transformar em uma pessoa maluca que fala em nada além de leis legislativas. Eu acho Wyatt e Zayn na sala de estar de Zayn, bebendo e jogando videogames. Não faço ideia de qual jogo, mas eles estão atirando em pessoas; COD, WOW - quem sabe. Eu não nasci com o gene gamer a não ser FIFA é claro.

— Muito obrigado. — Eu digo quando meu amigo Nick aparece com uma cerveja para mim.

— Oi para você também. — diz ele. —Primeiro, você não me convida para conhecer seu brinquedinho, e agora você nem diz oi?

Nick é um dos caras que eu propositadamente não convidei alguns fins de semana atrás porque ele é charmoso, cafajeste e adoraria Harry.

— Harry não é meu brinquedo. — Eu resmungo. Essa honra pertence a Liam-fodido-Payne. Eles estiveram em mais tabloides esta semana. Aparentemente, Liam está em Londres agora. Não que eu esteja perseguindo-os nas notícias ou qualquer coisa...

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora