HARRY

4.1K 505 759
                                    



A atração é uma besta estranha.

Uma vez que Louis se soltou com bebidas ontem à noite, comecei a pensar que poderíamos sair deste fim de semana como amigos. Ele é intenso, mas ainda é um cara decente.

Por alguma razão, meu subconsciente se apegou a isso quando eu fui dormir e decidiu me mostrar exatamente o quão decente - ou indecente - ele poderia ser. Enquanto nu. E me implorando para transar com ele. O sonho surgiu do nada, mas se transformou em uma merda da faculdade que eu achava que estava esquecido há muito tempo.

Experimentar - era tudo o que era o primeiro ano. Não era como se eu tivesse achado outro cara atraente desde então.

Então por que você está sonhando em foder seu namorado falso?

Meu pau salta com o pensamento. Não. Subir agora não, amigo. Não vai acontecer. Foi apenas um sonho. Uma vez sonhei que era a aranha de Harry Potter. Não significa que eu quero foder uma aranha.

Mas você não estava fodendo outras aranhas nesse sonho.

Foi todo o álcool da noite passada. Certeza que isso. O sonho é uma coisa, mas quando eu acordei ao lado dele, parecia tão real, eu estava mais duro do que nunca, e não era ereção matinal. Eu estava com tesão. Por Louis.

Merda.

Então, sim, eu posso estar pirando um pouco. Ou muito.

— Pronto para sair? — Pergunto enquanto termino de comer. — Eu não comprei um presente de casamento ainda.

Louis bebe o resto do chá e eu fico hipnotizado pela garganta dele enquanto ele engole. Eu começo a imaginar como ele poderia me engolir...

Pare com isso.

— Pronto. — Ele diz e se levanta. —Devemos lavar os pratos?

— Não, é para isso que mamãe está aqui.

— É isso mesmo? — A voz de mamãe vem de trás de nós enquanto ela se arrasta na porta da cozinha, carregando sacolas cheias de mantimentos.

— Não podemos nos atrasar. — Eu fingi inocência.

Mamãe sorri.

— Vá em frente, saia daqui então.

— Obrigado, mãe. — Eu beijo o topo de sua cabeça.

O constrangimento que estou inconscientemente sentindo não se dissipa quando vamos para o carro. Eu acho que Louis está pegando isso agora também, mas se ele está, ele não reconhece isso em voz alta.

— Você tem ótimos pais. — diz ele.

— Eu sei.

— Eles provavelmente não se importarão se você lhes disser a verdade.

— Eles não vão se importar que eu menti para eles por anos? — Eu pergunto incrédulo. —Sim, tudo bem. Eles são ótimos, mas não tão bons assim.

— Quanto mais tempo você deixar, pior será. O que acontece quando você encontrar uma garota com quem quer se estabelecer?

Pfft, como se isso fosse acontecer.

— Eu não planejo fazer isso.

— Você tem vinte e três anos e já se resignou a ficar sozinho para sempre?

— Eu não sou um tipo de cara de relacionamentos. Eu aprendi isso depois da Taylor.

— Por que você não podia terminar com ela?

— Porque eu não gosto de machucar as pessoas. Chame-me de covarde, me chame de idiota, me chame como quiser, mas prefiro não lidar com o drama. Eu sou o tipo de cara que ficaria em um relacionamento por dois anos a mais para evitar confrontos.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora