HARRY

2.3K 331 201
                                    


Eu nunca pensei que o único lugar que encontraria paz seria em Holmes Chapel, mas aqui estou eu e minha conta bancária sofreu um grande golpe, gastei mais de trezentos libras para o Uber me trazer até aqui.

Eu cheguei muito tarde, então meus pais não tiveram a chance de me irritar sobre o porquê de eu estar em casa para o fim de semana.

Cinco anos atrás, eu corri de meus problemas, e agora estou de volta para onde comecei correndo de novo. Eu me pergunto se daqui a cinco anos eu vou ter que levar uma garota para o casamento de Louis e fingir ser hétero.

O casamento de Louis... Não, eu nunca sobreviveria vendo-o se casar com outro cara.

Meu cérebro gosta de me confundir. Ele me fez gritar com Louis por ir por trás das minhas costas para olhar os apartamentos, mas agora é a coisa que me diz que Louis realmente não alugou um lugar para nós; ele estava apenas olhando. Ele me diz para correr para casa para ligar e desligar meu telefone, e agora eu estou deitado aqui me perguntando o que diabos eu estou fazendo.

Eu tento tirar a imagem do rosto de Louis da minha cabeça – a expressão que ele fez logo depois que eu dizer que amava Lottie de uma maneira que implicava que eu não o amava. Não é de todo o que eu quis dizer. Lottie é como uma família para mim e é por isso que a deixo interferir. No entanto, quando Louis fez isso, eu não pude ver além dos meus problemas com Taylor que eu nunca lidei com isso.

Louis não é nada como Taylor, e eu quebrei seu coração de qualquer maneira.

Que porra há de errado comigo?

Eu estou fugindo da melhor coisa que já aconteceu comigo por causa de um relacionamento adolescente que eu era muito merda para dar fim. Porque eu estava relutante em partir o coração dela, mas ontem à noite, não tive problema em dizer a Louis que não queria um relacionamento com ele.

O que é besteira, porque eu quero. Eu o quero mais do que eu quero alguém ou alguma coisa.

Então, por que é tão difícil para mim permitir que isso aconteça?

Porque você está com medo de ficar preso novamente.

Eu pensei que Louis nunca faria isso comigo, mas depois dessas listagens...

E daí? Só porque ele estava olhando para listas não significa que ele estava me forçando a morar com ele. Ele não estava segurando uma arma na minha cabeça ou me dando um ultimato. Ele estava literalmente procurando um lugar onde pudéssemos morar juntos, porque ele quer uma vida comigo.

Porra, eu sou um idiota.

Estou prestes a desistir do sono, quando mamãe me assusta e percebo que devo ter adormecido, afinal. Há baba no meu travesseiro, e leva um minuto para eu perceber que estou em casa e não em Londres.

— Tudo bem. Você já dormiu o suficiente agora. — diz a mãe.

— Dormi? Parece que não dormi nada.

— Hora de ordenhar as vacas.

Eu joguei meu travesseiro no meu rosto.

— Nós não temos vacas. Nós não moramos em uma fazenda.

— Com a maneira como você fala sobre nossa cidade, às vezes me confundo.

— Mãe. — Eu lamento.

— Oooh, isso desperta o adolescente nele. — A cama mergulha enquanto a mãe se senta no final. — Agora me diga. Que menino ou menina fez você correr de volta pra cá?

Eu me inclino nos cotovelos e o travesseiro cai do meu rosto.

— Papai disse a você?

— Que você não é gay? Sim. Também me disse que meu futuro genro era um homem que está com você.

Fake Out - A fake boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora