— Eu não posso acreditar que eu deixei você me convencer disso. — Eu resmungo enquanto Lottie e eu deixamos o metrô. Eu puxo meu boné - um hábito nervoso que tive desde meus dias de treinos. O treinador sempre soube que eu estava ficando chateado quando mexia com meu boné. —Você é a pior irmã de todas.— Ei, não é como se você não estivesse ganhando nada com isso.
— Sim, bem, esse misterioso encontro com um jogador da UEFA deve ser melhorado. Como você sabe que esse cara, Harry, está falando a verdade sobre isso?
— Ele não mente para mim.
— Isso você não sabe.
Meus chefes na OnTrack Sports querem me promover de assistente júnior para agente assim que eu terminar meu curso de direito, mas eu preciso mostrar a eles que posso trazer meus próprios clientes. Estou desesperado o suficiente para passar um fim de semana fingindo ser o namorado de alguém para ter essa chance.
Talvez minha família tenha o direito de me chamar de viciado em trabalho.
— Eu prometo que vai acontecer. — diz minha irmã. —Além disso, você vai amar o Harry.
— Eu tenho certeza que vou amar o cara hétero que está fingindo ser gay porque ele é um babaca mulherengo sem bolas para dizer a todos a verdade.
Ela bate no meu peito.
—Veja, você já o conhece.
Quanto mais nos aproximamos do apartamento de Harry mais inquieto me torno.
— Sério, Lottie. Estou começando a me perguntar se isso vale o possível cliente.
— Duas noites. Ele enrola a ex-namorada e a mãe, você ganha um novo cliente, e eu recebo horas de entretenimento na segunda- feira, quando Harry me preencher com os detalhes. É uma troca justa.
Eu realmente preciso construir minha lista de clientes. Agora, está sentado em um zero inexpressivo.
Assim que chegamos ao saguão do apartamento de Harry, somos abordados por ninguém menos que um rapaz de shortinho, tiras de couro cruzadas sobre o peito nu e usando asas de anjo nas costas.
— O que na merda...
— Ei, você deve ser Richard. —Minha irmã diz.
O cara inclina a cabeça e pega o dinheiro.
— Lottie, o que você fez? — Eu pergunto.
— É tudo parte da minha diversão.
— Sua irmã é má. — diz Richard.
—Tudo o que ela está pagando a você, não é suficiente.
Seguimos Lottie pelos elevadores e seguimos para o nono andar.
— Como um cara de marketing de baixo nível pode comprar um apartamento neste prédio? — Pergunto. Lottie mora em uma caixa de merda. Então, eu chego a pensar nisso.
— É um estúdio, e ele aluga de um de seus companheiros de fraternidade que é dono. — Lottie me segura pelo braço para me impedir de andar pelo corredor. —Richard primeiro.
—Você está lembrando que tenho que passar os próximos dois dias com esse cara, certo? Ele vai me odiar se nós fodermos com ele.
Mas é muito tarde. Richard está batendo. Lottie está sorrindo.
Eu quero me matar.
A porta se abre, mas não consigo ver Harry de onde estamos nos escondendo.
Richard vai de um cara estranho vestindo uma fantasia para gay extravagante em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Out - A fake boyfriend
FanficHarry A razão pela qual raramente vou para casa são essas três palavras simples: sou um mentiroso. Quando a pressão para me casar coma minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que eu era gay e fugi para Londres como se minha bu...