Capitulo 16°

13 0 0
                                    

Esperei por Amélia por muito tempo, no salão com todos. Depois decidi ir para quarto ajeitar meu colarinho da blusa, quando Alina entra fechando a porta a sua trás.

- O que está fazendo aqui?!.- Digo indo até a mesma.

- Precisamos conversar!.- ela me puxa para sentar na cama ao seu lado.

Coloco uma distância entre nós.

- Está com medo de me?.- Ela se aproxima colocando a mão em meu ombro.

- Por que isso agora?!.- me levanto a deixando sem jeito.

- Você não percebe que ainda não me esqueceu?.- ela sorrir malicioso.

- Saía daqui!.- abro a porta fazendo referência para a mesma e ela continua a falar.

- Nós somos feitos um para o outro, eu ainda te amo Edward.- vai até me e me dá um abraço.

- Eu não amo você Alina, perdão.- Digo a afastando.

Me sento bufando, e a mesma senta ao meu lado novamente.

- Sabe que precisamos um do outro!.

- Alina, não.

- Edward, deixe-me te fazer um homem de verdade.

Ela me beija, não sei o que aconteceu, mas me entreguei aquilo, é como se o meu corpo quisesse saber oque realmente sentia por ela.

Mas eu não sabia que ela, a mulher que disse amar todo dia da minha vida estava ali.

Amélia

- Respira. Respira.- me tranco no quarto sem saber o que fazer.- Como ele pode fazer isso?.- Choro

Toc toc

- Amélia, o bispo está lhe chamando, você esta aí?.- escuto Catherine chamar, Mas não me atrevo a falar, não consigo.- Ela deve está na biblioteca!.- ela fala para alguém.

Seus passos ecoam sobre o corredor.

- Eu fui tão horrível, Não deveria ter colocado amor em algo que só teria benefícios para meu Reino!.

Edward

- Não, Vai embora daqui!.- a empurro fazendo parar.

- Edward!.

- Você não cabe mais a me Alina, você não é a pessoa que quero, você não é ela!. - Grito deixando a mesma sem palavras.-.... por favor vai embora.

- Perdão, mas você irá se arrepender por ter me magoado!.- ela sai batendo a porta.

Me desabo em fúria e choro.

- Eu sou um idiota!.

- Príncipe?!.- Catherine me chama e logo enxugo minha lágrimas.

- Sim?!.- vou até ela.

- Você viu a princesa?!

- Não, eu não a vi.

- Que estranho, Ela não está em lugar nenhum.

- Deve ter ido ao o quarto.

- Ela disse que vinha se encontrar com você.

- E-ela veio aqui?!.- me encontro em desespero e logo vou até seu quarto.

- O que está acontecendo?, príncipe!.- Diz Catherine.

Amélia

Tento me acalmar o bastante, mas tudo parece triste agora.

Estou prestes a abrir a porta, quando ele aparece.

Fico incrédula com sua capacidade de vim até me.

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora