O baile
- Prontas?!.- Digo entusiasmada.
- Aí meu Deus!.- Sara revira os olhos.
- Estamos prontas.- Cornélia grita e logo saio do vestuário.
- É esse vestido.- Sorri ao ver as expressões dela.
- Com certeza é esse vestido!.- Diz Catherine com um enorme sorriso.
- Uau, você está belíssima!.- Cornélia vai até me, e me abraça.
- Obrigada meninas.- Sorri meio sem jeito.
- Vamos para o penteado!.- Brenda me puxa levemente para frente do espelho. E todas fazem questão de discutir sobre o penteado.
Enquanto a princesa e suas escolhidas estavam no quarto escolhendo seus vestidos. A rainha escutava tudo pela porta do quarto da mesma.
- Rainha, psiu, rainha Angelina!.- Rute diz sussurrando.
- Aí que susto Rute, você não pode vim até aqui.- a mesma foi até ela, dando passos silenciosos.
- Me desculpe, fui procura-la no seu quarto, mas não estava.
- Shh, eu sei, agora me diga, você pegou o remédio?.- ela sussurra olhando desconfiada para a mesma.
- Aqui está.- ela tira um pequeno frasco que estava escondido entre seus seios.
- Hum, obrigada!.- Ela sorri maliciosamente.- agora saía, pode ir.
- Sim alteza, com licença.- a mesma da de ombros e saí.
- Hum, acho que a princesa não vai aproveitar muito esse baile.- ela sorri e coloca o mesmo entre seus seios.
- Mãe, que bom que está aqui, queria pedir -lhe sua opinião.- Edward chega interrompendo seu grande momento maléfico.
- Edward, que susto!.
- Desculpe -me a senhora parecia está sorrindo, algo bom aconteceu?!.
- Nada de bom acontece em minha vida, agora vamos. O que queres?.- ela puxa o mesmo para o outro corredor.
- O que estava fazendo perto do quarto de Amélia, não me diga que a senhora foi....
- Shh, eu não fui fazer nada garoto, este é meu Palácio, será que não posso caminhar nos corredores do mesmo.- ela fala furiosa.
- Mãe.
- Pare com isto Edward, vai precisar de me ou não?.
- Sim sim, entre.- ele abre a porta do quarto e a mesma entra.
- Hum.- ela olha detalhadamente o aposento do mesmo.
- Mãe, o que achas?!.- ele se põe a ela mostrando um anel belíssimo.
- O que é isto?!.- a mesma leva um susto ao ver.
- Um anel!.
- Ora, eu sei que é um anel Edward.- ela se senta a uma poltrona.- mas para quem vai dar?!.
- A minha futura esposa!.- ele se entusiasma.- veja como é deslumbrante.
- Hum, é muito lindo filho.-a mesma sorri falso.- deixe-me ver.- ela pega delicadamente da mão do mesmo.
- Ó, frágil, brilhoso!.- ela se levanta indo para janela.
- Sim mãe, ele é lindo.- Diz Edward se entretendo com sua imagem no espelho.
- Aí meu Deus!.- ela grita.
- Mãe!!!.- Edward vai até ela.
- Aí meu dedo, está sangrando.- ela choraminga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.