Capitulo 13°

14 0 0
                                    

Prima

Me acordei vendo Edward me olhar.

- Hum, vejo que gosta de me admirar.-digo bocejando.

- Você é perfeita dormindo!.- Diz com um sorriso enorme no rosto.

- Pare.- lhe dou um leve tapa.

- O que foi?!.- ele rir.

O olho em silêncio, observando cada detalhe de seu rosto.

- Como pode me amar tão rápido?!.- Indago.

- Eu não preciso que você me prove nada, quando te vi pela primeira vez, sabia que tu era o Amor da minha vida Amélia!.- ele sorri me acariciando.

- Sabe.- tiro sua mão do meu rosto.- Quero vê você me pegar!.- pulo da cama lhe desafiando.

- Não acredito que propôs isto!.- o mesmo sorri se levantando e correndo atrás de me.

Fico rindo vendo ele com seu jeito todo atrapalhado querendo me pegar.

- Isso é tudo que você sabe fazer?!.- subo em cima da cama.

- EU SEI DISSO E MUITO MAIS!.- o mesmo pula, me Fazenda cair na cama.- Agora está presa.- ele se posiciona em cima de me.

Estou a rir quando percebo sua respiração acelerada. E logo me deparo com seus lábios me pedindo para toca-los.

- Preciso me vestir!.- Digo o empurrando e saindo da cama.

- Você lembra que tem guardas aí fora não é?.- o mesmo olha para minhas vestimentas.

- Oh, tinha esquecido!.- Digo indo pegar meu roupão.- e pare de olhar para me assim!.- o jogo uma almofada.

- Espere!.- ele me puxa para perto de si.

- Edward.-murmúro.

- Você não está esquecendo de nada?!.- sorrir.

O olho confusa.

- Meu beijo.- retruca.

Sorri e lhe dou um leve beijo.

- Só isto?!.- diz insatisfeito.

- Sim, agora preciso ir, nos encontramos no café da manhã!!.- lhe dou uma piscadela e saio dali saltitante.

...

Toc toc

- Entre!.- Digo me perfumando na frente do espelho.

- Bom dia!.- Brenda entra junto com Sara.

- Bom dia meninas!.- Sorri.

- Vinhemos dizer que o rei Vitório já enviou uma tropa de guardas para álcalis.- Diz Sara.

- Bom, isso é ótimo!.- Digo colocando meus brincos.

- Ficamos sabendo que o bispo já está pra chegar.- Brenda Sorri.

- Desculpe-me por não ter lhes dito antes, Mas na verdade só fiquei sabendo por causa de Edward.

- Compreendemos.

- E Como foi a noite ontem?!.- Sara pergunta.

Brenda a olha ferozmente.

- Nada, apenas dormimos.- Digo.

- Sinto muito pelo o que aconteceu ontem com aquela mulher!.- Brenda retruca.

- É...- paro por alguns minutos no tempo.- O rei liberou o acesso ao Palácio?!.

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora