Um brinde
Depois de ter me diverto com as meninas, a rainha Angelina vem até me.
- Querida, quero brindar!.- a mesma me entrega uma taça com vinho.
- Ah, claro.- Sorri.
- Quero brindar ao seu futuro casamento!.- ela ergue a taça.- Um brinde!.
- beba.- a mesma insisti e eu dou um firme gole.
- Uau.- Digo quase colocando todo vinho para fora.- está muito forte.- sorrir.
- É por que você não está acostumada com os vinhos daqui querida.- ela sorri e logo Edward vem até nós.
- Se me permite, quero dançar com vossa excelência.- ele pega em minha mão e assenti indo com ele para o salão que estava a tocar uma delicada música.
- Confesso que achei que não sabia dançar!.- Sorri ao ver seus pés se movimentado pelo salão.
- Isto é uma ofensa.- ele me dá um giro rapidamente e logo coloca sua mão em minha cintura, fazendo nossos corpos se juntarem.
- Me perdoe por lhe ofender alteza.- falo irônica e o mesmo sorrir me fazendo corar.
- Você é tão linda.- ele acaricia minhas bochechas.
- Você...- pisei no pé do mesmo.-Desculpe-me.- olhei para ele que ria.
- Achei que eu que não sabia dançar!.
- Não ria, eu me atrapalhei.- Dei uma leve tapa em seu ombro.
- Sei...
- Você é perfeito.-digo apoiando minha cabeça em seu peito.
- Por me esse momento seria para sempre.- sinto seu coração pulsar junto ao meu.- Você é única Amélia.
- Edward.- ergo minha cabeça o olhando nos olhos.- Eu quero amar você.- meus olhos lacrimejam.
- Eu já amo-te Amélia.- Ele se curva depositando um beijo longo em minha testa.- Eu prometo te fazer feliz.- ele sussurra.
- Obrigada.- lhe dou um beijo na bochecha e ficamos um colado ao outro dançando levemente aquela canção.
Rainha Angelina
- Rute...- Digo indo até mesma.
- Sim alteza!.- ela vai ao meu encontro.
- Tome.- lhe entrego o frasco rapidamente.- Não precisarei mais, meu plano está indo muito bem. Desapareça com esse frasco agora mesmo.
- Sim, alteza.- ela esconde o frasco.
- Não diga a ninguém nada que está a acontecer, você entendeu?.
- Sim.- ela saí apressadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.