Capítulo 3°

14 2 0
                                    


                                A chegada

- Princesa a carruagem já está pronta.- um guarda vai até me.

- Sim, Obrigada.- Digo indo com Cornélia até a carruagem, enquanto o povo de álcalis me aplaude.- Até mais.- Digo em um breve sussurro.

- Tenho certeza que o Duque irá cuidar do Reino.- Diz Cornélia sorridente.

- Sim, confio muito nele.

- Amélia...você está ansiosa para ver o princípe?.

- Bom, me deixa um pouco nervosa em saber como é o mesmo, mas continuo pensando como vai ser minha relação com ele.

- Entendo sua preocupação, ir para um Reino que foi rival do seu por anos, causa um enorme desconforto.- a mesma sorri cansada.

- Sim Cornélia, Mas espero que essa rivalidade já esteja acabada.- Digo séria.

- Sim...deixe-me dizer uma coisa.

- Diga.

- Estou com medo, que sara possa fazer algo, ela as vezes não sabe controlar a boca.

- Eu entendo Cornélia sua preocupação, mas eu estarei por perto sempre.

- Isso me deixa aliviada. nunca tinha saído do Reino de álcalis para desfrutar dessa beleza que o mesmo é.

- Também não.- Digo olhando um pouco da paisagem pela janela da carruagem.

- Confesso que estou encantada, olhe. - a mesma aponta para uma linda montanha.

- Que maravilha.- Sorri ao ver.

  Passaram -se algumas horas e estou a pensar como será minha chegada a esse Reino novo. Como será que vou reagir, como eles irão me tratar?.     
Me despeço desses pensamentos intrusivos, e olho para Cornélia que dorme profundamente.

- Cornélia.- Digo a acordando.- Cornélia- Digo sussurrando.

- Sim?!.- ela acorda assustada e confusa.

- Desculpe-me se a assustei.- Sorri da sua reação.

- Eu que peço desculpa por ter adormecido.- ela se recolhe.- já estamos chegando?.- ela olha a entrada do Reino de morant.

- Parece que sim.- Digo apreensiva.

- Não fique apreensiva princesa, estamos aqui para lhe ajudar.- ela gentilmente pega minha mão a acariciando-a.

- Eu agradeço por vocês estarem comigo.- Sorri.

Enquanto isso a carruagem para, e ficamos confusas.

- Alteza?.- um guarda vai até me.

- Por paramos? Já chegamos.- Digo o observando.

- Ainda não, queria certificar-me se está tudo bem?. - ele retruca.

- Obrigada pela preocupação, Mas está tudo bem. Continue, não se incomode comigo.- Digo dando um sorriso enorme.

Queria que eles soubessem que fisicamente estou bem, porém espiritualmente me encontro perturbada, será que darei conta disso tudo?.

Paro por um momento no tempo e veem todas as lembranças de meu pai.

- Não é mesmo Amélia?.- escuto Cornélia me chamar.- Amélia?.

- Sim?, estou lhe ouvindo.- Digo a encarando.

- Parece que não, onde está seus pensamentos?!.

- Desculpe-me estava perdida neles, mas estou de volta, diga-me.

- Quando chegarmos, poderiamos cavalgar por aqui?!.- ela fala alegremente que me contagio com a mesma.

- Claro que sim, vamos todas!.

Reino morant

- Edward?!.- Minha mãe fala gritante.

- Sim mãe?.- Digo-a encarando.

- Não me chame de mãe aqui no salão.- ela murmura aborrecida.

- Sim, mãe.- Digo a ignorando e a mesma me olha com fúria.

- Por que teu pai chamou aquela vadia?!.- ela se refere a mãe de George.

- Eu não sei, talvez por que ela seja amante dele e mãe de seu filho..- me diverto com sua expressão.

- Não estou de brincadeiras Edward, aquele menino, não passa de um bastado, agora você sim...- ela ajeita o colarinho de minha camiseta e continua.- você sim é o príncipe e Futuro rei de morant.

- Angelina, não comece com sua falta de respeito.- Digo me afastando da mesma.

- Só estou a falar a verdade.- ela sorri satisfeita com meu mau humor.- Agora cuide, sua princesinha já está a chegar!.- ela saí saltitante.

Reviro meus olhos imediatamente, enquanto George vem até me.

- Ela faz questão de te deixar assim né irmão.- ele sorri.

- Hoje ela não vai conseguir me tirar do sério, A princesa está por vim e não quero que ela pense que sou como minha mãe.

- Bom, o rei mandou avisar que tens que colocar isto.- ele me mostra um anel.

- O anel do nosso avô?!.- Digo impressionado com o que vejo, mas percebo o desânimo de George.- Estas bem?.

- Hum, Claro que estou, já estou indo para fora.- ele dá de ombros.

- Espera.- Digo fazendo o parar é vou até ele.- Tome.- lhe dou o anel que está em meu dedo.

- Mas este é o anel do rei.

- Agora é seu.- Digo sorrindo.- Saiba que você é muito importante pra me George, então tudo que eu tiver, também será teu irmão. - Digo o abraçando. - Não vai me devolver o abraço?.

- Claro.- Ele me abraça forte.- Obrigado irmão!.- ele sorri e logo somos interrompidos pela a anunciação da família real.

- Venham.- o rei nos chama.

- A Família real!.- os mesmos se curvam a nós.

- Agradeço por estarem todos reunidos aqui, para receber a princesa Amélia...- enquanto meu pai fala me perco nos pensamentos.

Amélia

É agora Meu Deus, agora que vou começar minha nova vida.

Paramos em frente ao Palácio e já vejo todos, inclusive a família real a minha espera e logo me vem à preocupação.

- Amélia, você está pronta?!.- Cornélia pega em minha mão, e eu escuto me sendo anunciada.

- Princesa Amélia de álcalis e suas escolhidas.- o mesmo abre a porta da carruagem.

Aceno para ele com um sorriso, e logo saio da carruagem vendo todos me cumprimentarem e também vejo ele, o príncipe.

Aceno para ele com um sorriso, e logo saio da carruagem vendo todos me cumprimentarem e também vejo ele, o príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora