Capítulo 4°

15 2 0
                                    

E o mesmo vem até me com um sorriso enorme.

- Princesa Amélia.- ele faz seus votos a me e beija minha mão.

- Príncipe Edward.- faço meus votos ao mesmo e lhe olho detalhadamente.

- Prazer em conhecê-la.- ele sorri e eu faço o mesmo.

- ele sorri e eu faço o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Digo o mesmo, príncipe.

- Princesa Amélia, seja bem-vinda.- Diz o rei Vitória vindo até me.

- Majestade.- faço meus votos a ele.- Obrigada por me receber.

- Eu que lhe agradeço.- Ele desvia seu olhar para rainha Angelina que me olha com ironia.

- Hurum, Amélia.- ela sorri leve.

- Rainha.- Digo sorrindo.

- Entremos, conheceremos todos lá dentro.- fala Vitório. E assim seguimos o mesmo, enquanto alguns de seus servos me cumprimentam.

Confesso que estou muito nervosa, aqui parece tudo perfeito, todos saudosos, não parece um Reino devastado, como o meu se encontra.

Chegamos ao salão.

- Deixe-me apresentar meu irmão.- o príncipe sussurra e me puxa gentilmente até seu irmão.

- Princesa Amélia.- o mesmo se curva a me.

- Amélia este é George, meu irmão.- Ele me apresenta.

- Olá George, prazer em conhecê-lo.- Digo sorrindo e ele faz o mesmo.

- Está é sua mãe Débora.- ele aponta para uma mulher que está vindo até nós.

- Princesa.- ela faz seu voto.

Assento com um sorriso.

- Aqui está nossos servos, qualquer coisa é só pedi-lhes.- ele me apresenta a alguns empregados, que fazem seu votos e assento com um sorriso.

- Belo Palácio.- Digo sorrindo.- bom, quero apresentá-los minhas escolhidas. - vou até o rei e a rainha que ainda me olha irônica.

- Meninas.- Digo fazendo elas virem até nós.- Está é Cornélia.- Digo sorrindo e a mesma se apresenta a eles.- Está é Brenda.-ela faz o mesmo.- Está é Sara e Catherine.- as mesmas fazem seus votos.

- São Lindas.- O rei elogia.

- Obrigada.- as mesmas respondem.

- Bom, por que vinhe-tes tão cedo para morant?.- pergunta a rainha.

- Mãe!.- Edward repreende a mesma.

- Estou sendo ameaçada pelas tropas.- Digo séria.- E como tenho um acordo com o rei Vitório, preciso fazê-lo.

- Isto mesmo, agora chega das suas perguntas Angelina, por hoje chega de assuntos desnecessários.- Ele fala firme e a mesma se cala.

- Amélia...- o príncipe fala empolgado mas logo Fica sério.- Princesa Amélia, ppoderiamos conversar um pouco?!.- ele me olha com piedade e não resisto.

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora