As tropas
- Eu como princesa e futura rainha de álcalis, digo a vocês que sim, irei me casar com o príncipe do Reino de Morant, Meu pai foi rival do mesmo por muito tempo, mas hoje estamos enfrentando muitos problemas e é preciso que nosso reino se junte ao deles, vou fazer isso por nós.
- O rei nunca diria isso, eles são nossos rivais!!!!.- grita um servo.
- Por favor deixem a princesa falar!.
- Meus servos, sei que meu pai deixou um legado e não vou quebra-lo, Mas preciso que me entendam, precisamos de ajuda!. - respiro fundo e continuo.- Eu prometo que irei defender esse reino com minha vida, acreditem em me.
- Viva a princesa e futura rainha Amélia!!!!!.
- Vivaaaaa!!.- Todos aplaudem.
- Vamos, Amélia. - Minhas confidentes me chamam, e eles se curvam a me.
- Este foi o momento, mas confuso da minha vida.- Digo.
- Princesa, a senhora tem certeza que irá se juntar com os Harrisons?.- Uma criada me pergunta e não deixo de me entristece.
- Tenho que fazer isso querida, ou o reino estará devastado, se eu não me casar com o príncipe Edward, eles iram destruir-nos.
- Quando iremos para Morant?.- Pergunta Cornélia.
- Assim que chegarem as últimas embarcações.
- Princesa, não deixarás o nosso povo.
- Vocês são minha família agora, eu cuidarei de vocês, agora me deixem descansar.
- Sim Alteza.- Todas saem me deixando no quarto.
Vou até a janela, vejo todas aquelas pessoas caminhando, e pela minha mente passa uma pequena lembrança de meu pai e minha mãe, eles sempre fizeram questão de me lembra que um dia isso tudo seria Meu e que eu precisaria ter muita coragem e bravura para reinar isso tudo, mas esse dia chegou tão rápido.
Me desperso dos meu pensamentos, quando alguém entra no quarto.
- Amélia, eles estão aqui!.- Sara entra em meu quarto ferozmente.
- Eles quem?!.- Retruco.
- Os comandantes das tropas!.
- O que vinhieram fazer aqui, no meu reino!.- Digo e saio dali sendo acompanhada por Sara.
- A princesa Amélia está vindo.- Escuto me sendo anunciada a eles.
- Bom, eu estou aqui!.- paro na frente dos mesmos.
- Alteza.- eles se curvam a me.- vinhemos lhe comunicar que as nossas tropas impediram que os guardas de morant chegassem aqui.
- O que?!.- me assusto.- Mas eu estou me aliando ao reino deles.
- Sim, mas até a senhora não casar com o futuro rei, não irá chegar os guardas no seu reino.
- Como pode fazer isso com vossa futura rainha!.- desafia caterine.
- Por favor.- repreendo Catherine.- está bem.- Digo curta e grossa.
- A senhora, precisa agir logo, ou o seu reino irá se destruir. - os mesmos me cumprimentam e saem deixando me abalada.
- Amélia, por que deixou eles irem assim, você é a princesa!.- Diz Brenda.
- Você não pode baixar a cabeça para eles!.- palpita Sara.
- É o que eles querem, eles querem me intimidar, eles sabem que a rainha Angelina está contra todos nós, precisamos ir para morant amanhã mesmo!.- Cornélia venha comigo.- Digo indo para o quarto.
- Não se abale alteza, tudo vai ficar bem.
- Entregue essa carta aos guardas e mandem eles entregarem hoje mesmo algo Rei Vitório, partiremos amanhã mesmo para morant.
- Sim Alteza. - A mesma saí apressadamente me deixando outra vez pensativa.
...
- O que ela lhe pediu Cornélia?.- Pergunta Sara dando um gole de seu chá.
- Não seja curiosa Sara, mas arrume as coisas de vocês, amanhã mesmo partiremos para morant.
- Meu Deus, Meu coração chega a se partir.- Brenda fala aflita.
- Eu não sei mesmo o que pode acontecer, mas amanhã será um novo dia, vou me recolher.- Cornélia saí rapidamente.
Toc toc
- Entre.- Digo penteado meus cabelos frente ao espelho.
- Princesa.- Cornélia entra sorrindo.- a incomodo?.
- Não querida, entre.
- Vim lhe dizer que entreguei a carta e o mesmo já está a caminho.
- Agradecida.- Digo sorrindo leve.
- Bom, vou me recolher, amanhã será um dia de aventuras.- ela sorri e assenti com um sorriso.
- Até amanhã querida.- Digo já me levantando e indo para a cama.
- Até.- ela fecha a porta a sua trás.
Reino morant
- Alteza.
- Por que me interrompes, não vê que estou ocupado.- o mesmo despeja vinho sobre a boca de uma mulher.
- A princesa Amélia, mandou está carta urgente.- ele lhe entrega um envelope.
- Amélia, hum.- ele abre apressadamente.- Alteza....amanhã?!.- ele quase cospe as palavras de sua boca.
- Está tudo bem alteza?.
- Tirem todos daqui agora, onde está Angelina?.
- Ela já se recolheu majestade.
O Mesmo saí dali, deixando tudo e vai para o quarto de sua esposa.
- Angelina!.
- Vitório!, o que está fazendo aqui, saía imediatamente ou...- o que aconteceu com você?.
- Ela está vindo amanhã, a princesa de álcalis.
- Amélia?, mas o casamento é daqui a 2 meses, o que ela faz aqui amanhã?.
- A carta dizia que ela está vindo, mas não diz o por quê.
- Bom, foi você que fez o acordo então cuide dela você mesmo, agora saía do meu quarto.
- Não fale assim comigo Angelina, você é a rainha, então se comporte como uma.- ele saí deixando a furiosa.
- Por me essa princesa nem existiria...- a mesma se aconchega na cama e dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.