Capítulo 10°

9 0 0
                                    

Amo-te

Depois daquele beijo, eu sabia que tudo mudaria.

Terminamos nosso comunicado, me desculpei pelo baile, e alguns dos servos entenderam.

- Você foi ótima.- Cornélia vem até me.- Por que não falou dela?!.- ela sussurra para me e olha para Angelina que fala com Edward.

- Eu irei falar com ela a sós.- Digo firmemente.

- Huuum, gostou do beijo?!.- Brenda me aborda com um sorriso enorme.

- Brenda.- fico sem jeito.- deem licença.- saio de perto das mesmas e vou até George e Débora conversam afastados.

- Princesa!.- Débora me cumprimenta com um sorriso.

- Olá querida.- a fito e percebo uma marca em seu rosto, não resisto e pergunto.- O que foi isto?!.- a toco delicadamente.

A mesma repreende cobrindo o machucado.

- Uma serva está a me chamar, com licença.- ela dá um beijo na bochecha de George e saí.

O olho seriamente.

- A senhora foi muito bem!.- ele fala quebrando o silêncio.

- Obrigada, mas não me chame de senhora, por favor.- digo sorrindo.- antes que eu faça uma pergunta ao mesmo, Edward me interrompe.

- Será que posso conversar com você agora?.- diz sorrindo. E logo George saí.

- Pode sim.- coro por um instante.

- Você está assim por causa do beijo?!, se for isso me desculpe...eu...- O calo dando um leve beijo em seus lábios quentes.

- Eu amei.- sussurro em seu ouvido.

- Não faz isso.- o mesmo olha para os cantos do Castelo.

Suspirei.

- Por que não deixamos isso tudo e vamos para um lugar?!.- ele me passa adrenalina ao me olhar.

- Para onde vamos?!.- pergunto.

- Surpresa.- ela pega em minha mão me levando para longe de todos.

...

- Uma passagem secreta?!.- pergunto olhando o porão.

- Eu e meu irmão vinhamos aqui, Quando éramos pequenos.- ele sorri de orelha a orelha.- e brincávamos bastante.

- Edward!.- Digo fazendo o parar.

- O que foi?!.- ele se põe a minha frente.- colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Eu sinto que te conheço há anos.- acaricio sua bochecha.

- Eu também sinto o mesmo Amélia!.

- Eu amo-te Edward!.- ao me ouvir dizer aquelas palavras meu estômago se contrai esperando sua resposta.

- Era isso que eu queria escutar, era isso!.- Ele me beija rapidamente e me puxa.- Vamos, corra!.

- Você é louco!.- Digo rindo do mesmo que corre me puxando.

E enfim chegamos a frente do Palácio.

E enfim chegamos a frente do Palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora