Capítulo 14°

8 0 0
                                    

Depois de me banhar, me arrumo e tomo um chá rapidamente.

Toc toc

- Amélia?!.- a voz de Cornélia ecoa atrás da porta.

- Entre.- Digo.

- As costureiras!.- ela anuncia as mesmas e entram.

- Princesa Amélia!.- Dão seus votos.

- Olá queridas, Cornélia chame-a rainha Angelina por favor!.

- Está bem, com licença.- a mesma sai rapidamente.

- Vamos ver sua cintura!.

Uma das costureiras fecham as cortinas das janelas.

- Quando ficará pronto?!.- Pergunto ficando só de vestimentas íntimas.

- A rainha pediu para que ficasse pronto para amanhã há tarde!.

- Como?! Mas está muito perto!.

- Sim, está querida, mas tenho certeza que as mesma conseguirá fazer há tempo!.- ela entra acompanhada de sua irmã.

- Sim alteza!.- elas sorriem.- Como quer o seu vestido?.- me pergunta.

- Acho que a rainha já escolheu tudo!.- falo sarcástica.

- Bem que queria, mas deixei isto para você!.

- Você ficará linda vestida de noiva!.- Diz petrina entusiasmada.

- Agradecida.- sorri leve.- Bom, não quero algo que chame muita atenção!.

- Como não?! Você é a Princesa de álcalis, futura rainha!.- Angelina se altera.

- Sei muito bem quem eu sou!, mas não pretendo chamar atenção com um vestido.

Angelina bufa.

- Fale mais princesa.- uma das costureira ia anotando o que eu falava.

- Quero um véu enorme!, espere um momento.- desço da caixa e vou até minha penteadeira e lhe entrego uma pintura. - Como este vestido!.

- É belíssimo!.

- deixe-me ver.- Angelina puxa da mão da mesma.- Não é tão feio assim, quem o pintou?!.

- Minha mãe, ela desenhou este vestido para me antes de morrer.- sorri.- Faça ele, quero este vestido.- peguei a pintura e dou a costureira.

- Seu desejo é uma ordem, agora Vamos tirar a medida, temos muito trabalho!.

- Quero este vestido pronto para amanhã, se não o tiverem feito já sabem o que irá acontecer. - Angelina as olha indiferente e saí dali junto com petrina.

- Não se preocupem, tudo irá dá certo.- digo firmemente.

- a senhorita irá ficar belíssima!.

- Obrigada queridas!.

Rainha Angelina

- Menina horrosa!.- a odeio!.- Digo cerrando meus punhos.

- Não seja tão rancorosa Angel!.

- Como não ser petrina?! Ela está no meu Reino, e vai ser a futura rainha de morant.

- Ela pode ser a futura, mas você sempre será a rainha!.

- Diz isso por quê não é Você que tem que poupar, todos a elogiando.

- Você sabe que eu sempre quis que Edward fosse feliz!.- Petrina sorrir.

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora