A despedida
Me acordo, ainda é cedo, mas o reino já se encontra movimentado. Me permito sentir um pouco de reviravoltas no estômago, confesso que não será fácil mas hei de conseguir conquistar o povo de morant.
- Princesa?.- Catarine entra em meu quarto.- desculpe-me por interromper.
- Entre Catarine, Aconteceu algo?.- Digo arrumando alguns de meus pertences.
- Não, vim ver como a senhora está?.
- Não consigo decifrar o que sinto Catarine, mas não se preocupe.
- Claro que irei me preocupar, sei que não é fácil sair de seu reino para outro.
- Digo-lhe que estou preparada, mas não confiante.
- Estamos com você Amélia, tudo irá se resolver. Sim, esqueci de lhe falar o Duque de Salis chegou.
- Ó já, irei vê-lo agora mesmo, vamos.- Digo lhe fazendo a mesma me acompanhar.
...
- Alteza, como está deslumbrante.- o mesmo se curva e logo deposita um beijo em minha mão.
- Duque Francis, obrigada.- assento
com um sorriso.- Fico agradecida por ter vindo, sente-se.- Nunca a deixaria, é com enorme prazer que irei governar o seu reino.
Sorri leve.
- Aqui está o chá alteza.
- Obrigada Lurdes.- Digo pegando uma xícara de chá e ele faz o mesmo.
- Não sabia que ia tão rápido para morant.- o mesmo dá um gole de seu chá.
- Os comandantes das tropas impediram que os guardas de morant dessem reforços a álcalis, e estão ameaçando o meu reino, se eu não me casar com o príncipe Edward, o acordo será desfeito e o deparmamento de ações pode destruir-nos.
- Acalme-se, você está fazendo um acordo com eles, e a senhora já está a cumprir, Não fique aflita- o mesmo me conforta.
- É bom saber que meu pai teve um grande amigo, como você Duque.
- Bom, já que estou a sua disposição irei ver como está a economia do Reino, se me permite alteza.- o mesmo se curva outra vez a me.
- Sim, obrigada outra vez Duque Francis, ah, e por favor peça para que todos compareçam à frente do Palácio.
- Sim Alteza.- o mesmo dá de ombros.
- Meninas!.
- Sim Amélia?!.- as meninas veem até me.
- Preparadas?!.- pergunto com um grande sorriso.
- Estamos Sim!.- as mesmas se entusiasmam.
- A carruagem já está pronta alteza, e os servos já estão à frente do Palácio.- fala Lurdes.
- Obrigada Lurdes, obrigada por tudo, logo estarei de volta.- Digo-lhe depositando um beijo em sua testa. - Vamos meninas.
Vou para sacada do salão e lá estão todos, me cumprimentando.
- Meus servos!, mais uma jornada está por vim, irei partir para morant...mas digo-lhes que voltarei e tudo já estará resolvido, preciso que vocês me ajudem para ajuda-vos. Deixarei o reino em boas mãos e sei que tudo ficará bem. Povo de álcalis, eu como futura rainha irei lutar com minhas próprias mãos para conseguir um reino justo e digno de bravura.
- Viva a princesa Amélia!.
- Viva a futura rainha!.
- Viva!!!.
- Alteza, eu irei cuidar de tudo, fique tranquila.- Diz o Duque.
Sei que passei confiança para meu povo e se esse é meu destino eu vou cumpri-lo.
...Reino de morant
( príncipe Edward)É hoje o dia irei vê-la, passei tanto tempo esperando por este dia, que me sinto nas nuvens, ter uma esposa e nova rainha será algo diferente para me.
- George?.
- Sim príncipe?.- o mesmo faz seus votos a me.
- Haha, pare com isso agora mesmo meu irmão. - Digo lhe abraçando.
- Desculpe-me, já me acostumei.
- É hoje que a princesa Amélia está chegando George, minha adorada e futura esposa.
- Mas você nem a conhece Edward.
- George!, eu não preciso conhece-lá, para já sentir que irei ser feliz com ela.
- Não fique tão convencido Edward, a rainha a despreza.
- Minha mãe pode até despreza-la, mas eu não george.
- Pois bem, então se arrume e se torne o príncipe e futuro rei mais luxuoso da realeza.- ele brinca com as palavras.
- Não seja tão irônico!
- O rei e a rainha já nos esperam, vamos!.
- Deixe-me logo me ver no espelho, bom como estou?.- o olho sério mas sem sucesso.
- O mesmo menino de sempre, vamos logo.- o mesmo me acompanha para o salão.
...
- Meninas, obrigada por vim comigo.
- Vamos sempre campanha-lá Amélia.- fala Cornélia sorridente.
- Isso mesmo Amélia.- Diz brenda.
- Estou doida para conhecer nossos rivais, que agora serão nossos amigos.- Sara fala entusiasmada, mas logo Catarine a repreende.
- Sara, por favor!.
- Desculpe-me Amélia.
- Rsrs, Eu concordo com você Sara, vai ser difícil não vê-los mais como rivais.- Digo rindo.- vamos ficar juntas pra sempre!.
- Pra Sempre!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.