Vivemos uma noite de núpcias, encantada ,que sempre sonhei.
Depois de tantos prazeres, nos deitamos. Apoio minha cabeça em seu peito arfando de tanta felicidade.
- Seria um sonho?.-pergunto.
- Graças à Deus, não.- ele rir.
- Obrigada.
- Pelo o que?.- ele suspira.
- Por ter me concedido esse momento.
- Você terá muito mais, você sabe.- o mesmo me dá um beijo na testa.
Sorri corada
- Você é perfeita, eu te quero pra sempre.
- Huum, é bom ouvir isso.- me aconchego nele, sentindo seu cheiro amadeirado.
Ficamos ali até o sono vim.
George
Não consegui dormir à noite toda, pensando em como ela deve está sendo tocada por ele.
Estou a jogar pedras na fonte, quando vejo Cornélia vindo até me.- Não consegue dormir?. - ela se senta ao meu lado.
- E você também não, né?.- vejo ela bufar.- O que houve ?.
- Um pouco preocupada com Amélia.
- Por aquilo?.- a olho.
- Ah, Sim, com o que vem acontecendo. Não confio no duque, tenho medo que ele possa abater Amélia, para ficar com o trono.- ela pega pedras para jogar na fonte.
- Não se preocupe, ela está protegida. Quer dizer estamos.- sorrio.
- Você gosta dela ?. - Ela me encara e sorri.
- Você sabe, a resposta.
- Sei como é essa dor, ver alguém que você ama com outra pessoa e logo no dia do casamento. Você deve está muito triste.- ela aperta meu ombro.
- Bom, estaria se ela tivesse sido levada por ele.- Digo sendo irônico e ela rir.- Mas, está tudo bem.
- Está? E por que está jogando pedras na fonte?, Quem faz isso, deve está com a mente em outro lugar.- ela joga outra pedra.
- Como você.- ela repara que está fazendo o mesmo e rimos.
- Aqui é muito diferente de álcalis.- A mesma olha os arredores.
- Sim, aqui é tudo mais sério, rígido. Lá vocês festejam pra tudo, isso é bom.
- Até em dias ruins, comemoramos.- Rir.
- Vamos para lá agora, por favor. - digo fazendo expressão de cachorrinho sem dono.
- Você iria aguentar? Acho que não!.
- Você que pensa garota.
- Bom, já deu minha hora. Preciso está acordada muito cedo.- ela se levanta, faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.