Capítulo 6°

12 1 0
                                    

                                    Dia do chá

- Que bom que estão aqui!.- Digo indo até os mesmos que me olhavam confusos.

- Vejo que irá ter um dia do chá.- fala Edward me olhando sorridente.

- Isso mesmo, acertou.- Retribuo com uma piscadela.- Bom, que fizeram a pazes.- observo George sorri.

- Eu não poderia ficar com raiva do meu irmão não é mesmo?!.- Edward lhe dá um soco leve no ombro de George.

- Nossa que mesa linda!.- Débora chega acompanhada do rei e da rainha que parecia está chateada.

- Por que isto agora?!.- pergunta Angelina.

- Desculpe-me tomar a ousadia, de querer verem todos juntos, já que vamos...- Digo entreolhando para Edward e George.

- Virar uma família!.- Edward me completa ao falar.

Me envergonho e logo rei Vitório fala.

- Bom, eu agradeço Amélia, por esse chá.- ele diz e faz um gesto para que todos sentasse-mos.

- É uma honra, eu e minhas amigas costumávamos fazer quando éramos mais jovens.

- Isto, gostávamos muito, bom ainda gostamos.- Cornélia rir e rimos juntos com a mesma.

- É....- Vitório levanta, tentado fazer todos prestarem atenção nele.- Sei que deveria ser um chá normal, mas também sei que deveria pedir desculpas a você George.- quando ele termina de pronunciar o nome do mesmo, a rainha quase se engasga com o chá que tomava.

Me segurei para não rir.

- Não precisava rei Vitório.- George se opõe um pouco tímido.

- É pai!.- Edward sussurra.

- Claro que precisa, eu fui um idiota.- ele fala sério e logo se recolhe

O rei Vitório me surpreendeu, ele é rígido, mas conseguiu superar seu orgulho.

- Eu quero fazer um brinde...- Edward meio bobo olha para xícara.- vamos!.- ele gargalha fazendo todos rirem e erguerem a xícara.- Um brinde a princesa Amélia.- ele me olha diferente agora, é o olhar que eu temia, o olhar apaixonado.

Fico com borboletas no estômago e logo sorri.

- Um brinde ao Reino de morant e álcalis.- Digo e todos nós batemos uma xícara na outra.

- Agora vamos provar o bolo.- Digo ansiando.

- Estava esperando essa hora.- Diz Sara.

- Haha, digo o mesmo querida.- Débora retruca colocando um pedaço de bolo na boca.- huuuuuum, muito bom!.

- Está maravilhoso.- Digo saboreando.

Ficamos ali por algumas horas, conversando, rindo e discutindo sobre alguns assuntos aleatórios, eu não me sentia assim a um bom tempo, parecia que eu os conhecia a muito tempo.

                                         ...

Após o chá, Edward me pediu para dar um passeio com ele pelo jardim.

- Eu agradeço por essa tarde.- o mesmo sorri.

- Não precisa agradecer, fiz isso por nós.- ao perceber que falei "nós" coro.

- Amélia?!.- ele se põe a minha frente pegando minha mão.- Eu sei que é muito cedo, mas...Eu Sinto como se a conhecesse a muito tempo.

- Eu também sinto isso.- o olho nos olhos e vejo outra vez aquele brilho, o brilho do amor.

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora