A carta
Estou a ler um livro quando escuto pequenas batidas na porta de meu quarto.
Toc toc
- Espere.- Digo deixando meu livro e indo abrir a porta.- Sim?!.- vejo uma criada segurar uma carta em suas mãos.
- Mandaram lhe entregar está carta.- a mesma entrega e da de ombros, me deixando sem respostas.
Entrei para o quarto, sem reação.
Logo abro a carta, parecia misteriosa, não tinha nenhum selo, nenhuma assinatura.Querida Princesa Amélia
Vejo que você está sendo forte e determinada. Espero que a morte dos seus queridos súditos não seja um maléficio em sua vida.apesar de terem muitos reinos querendo sua cabeça como troféu. Não me veja como inimigo e sim como um amigo, estou cuidando da vossa alteza. Desculpe-me se lhe causei tão grande pesar, cuide-se.Ao ler aquela carta, imediatamente, vou até a porta procurar pela criada que me entregou a mesma e me deparo com seu corpo pendurado em frente ao meu quarto com uma espada enfiada seu peito e logo grito.
- NÃO!!!!!!.- me arrepio caindo no chão e os guardas correm até me.- ela morreu?!.
- Chamem o rei e a rainha agora!.- um dos guardas ordena.-Se acalme princesa.
- Meu Deus!. Que horror!.- Digo chorando.
- Amélia!.- George me ver ao prantos e logo vai até me.
- George, me tire daqui por favor.- o imploro.
- Venha comigo!.- ele me coloca no colo e me leva para longe dali.
...
- O que aconteceu aqui?!.- Rei Vitório observa tirarem o corpo da criada da parede.
- Meu Deus!.- Angelina se assusta.-Quem fez isso?!.
- Não sabemos altezas, quando vimos a princesa estava gritando. - um dos guardas se pronuncia.
- Como não sabem?!, onde está Amélia?!.- Rei Vitório se altera.
- George a levou.
- Retirem o corpo agora mesmo, não quero ouvir nenhum murmúrio sobre este acontecido.- ele sai rapidamente e Angelina o acompanha.
- Onde está Edward?!.- ela pergunta.
- Saiu para cavalgar!.- Vitório retruca.
- Não percebe que essa princesa está a acabar com nosso Reino Vitório!.- a mesma grita.
- Não me perturbe, trate de todos ficarem calados ou vai haver mais mortes neste Reino!.- ele sai apressadamente.
...
- Não tive culpa...- Digo chorando.
- Shh, tome.- ele me entrega um copo com água.
Dou um gole da mesma e ele me olha curioso.
- Quem era aquela mulher?!.- pergunta.
- Como assim?!.- pergunto ao ver sua expressão.
- Ela não era daqui.- o mesmo retruca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanficAmélia, futura rainha de álcalis enfrenta vários problemas para conseguir seu reinado, e um deles é se juntar com seu reino rival.