Capítulo 3- Turnê🌍

64 3 32
                                    

Anne Pov

Bom, ja faz 6 meses que o grupo foi  criado e somente 1 mês  que voltamos  cada um pra sua terra natal, estamos tendo  reuniões  a distância  e vamos nos reencontrar em duas semanas.

Nesses 5 meses que estivemos juntos viramos grandes amigos ,mas minha  amizade maior e com o Canadense Gilbert.
Somos uma família praticamente , mas me identifiquei muito com ele , acho que é  por causa do passado com um romance trágico, mas viramos grandes  amigos , conversamos todos os dias por chamada e minha irmã  insiste em dizer que ele esta apaixonado por mim , mas eu acho que não.

Mas deixe-me contar uma bela novidade , daqui 2 semanas vamos nos encontrar em Amsterdã, na Holanda, e começaremos  uma turnê  passando por cada um dos 15 países  que compõem o grupo , embora tenha pouco tempo , nos estamos fazendo muito sucesso e os ingressos para os Shows estão se esgotando muito rápido.

Por enquanto , não  fizemos muitos clips apenas um , mas já  lançamos  muitas músicas e eu fiquei espantada com a quantidade  de Fã Clubes que temos, meus fãs se chamam de "Anners" e posso dizer que amo meus Anners, assim como amo todos os "Betters."

E é claro que shipps e Friendshipps também  não  são  novidade , eu sabia exatamente que isso aconteceria ,fizeram  friendship meu com todos os integrantes e também  tem os "Shiberts" , que  shipam eu e o Gilbert , e não é como amizade, apesar da situação  ter sido embaraçosa  para nós  dois no começo , hoje  não  ligamos mais, e eu acho até  engraçado  toda essa situação, não podemos estar conversnado na rua que o povo já  tira foto com a legenda "Shibert is real".

Assim como também shiparam Joária( Jonas e Ária), Derry( Diana e Jerry), Roody(Ruby e Moody), Jole( Jack e Cole) ,Jasie( Jane e Josie), mas esses ai até eu shippo.

Duas semanas depois...

Eu estava no avião  sozinha, Liz tinha ido para a Irlanda resolver  assuntos burocráticos e eu reveria ela somente na Holanda , meu vôo não foi curto , mas já tinha feitos vôos mais longos,  durante a viagem, vi que diversas câmeras  estavam apontadas para  mim , e eu que nem sou debochada  tirava foto dos fãs  tentando tirar  foto de mim,  e alguns perceberam e vieram  até mim e me pediram  foto.

Mas era isso, minha viagem foi por muitas vezes tirando foto com fãs e olhando o mundo la embaixo tão  pequeno.

Cheguei na Holanda, e desci do avião   não  sabia  exatamente, se teria alguém  lá , teria que esperar alguém  entrar em contato.

Por coincidência do destino, ou não, o portão  de desembarque do avião  que vinha da Escócia  ficava bem  perto do Canadá e assim que  eu cheguei nessa parte reconheci o Gilbert que me viu na mesma hora.

Andamos  um até o outro e nos abracamos apertado e balançando um pouco.

- Ah cenourinha!Que saudade de você!-Ele disse com o apelido que tinha me dado

-Ahh meu bem!-Eu disse ainda envolvida no abraço

Estava de olhos fechados  abraçando  ele, e quando abri o olhos vi duas garotas rindo baixo  e eu ouvi ela dizer:

-Shibert é real amiga!

Não me importei e só continuei abraçando  meu amigo por mais um tempo.

-Que isso galera?- Disse uma voz que eu reconhecia bem que era da nossa Holandesa Ária Stevens , que nos olhava de forma flertiva , eu esqueci de falar que ela apoia totalmente o Shipper e eu como  disse também  apoio Joária.

-Ária!

Abracei minha amiga e depois Gilbert a abraçou e percebi algumas pessoas tirando  foto, para os fã  clubes se eu não  em engando o friendshipper entre eu e Aria é "Arianne" e " Gilária" para Gilbert e Ária, eu sei é muito shipper,  as vezes acho que  exageram, e emboram nos deixam desconfortáveis , não  posso impedir  que eles não  shippem, desde que não  passem dos limites em jogar hatter em quem não  merece.

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora