Capítuoo 16- Novo Casal🌍

38 3 15
                                    

DOMINGO

O dia do avião.Era assim que era chamado o Domingo para os integrantes, era o dia que passavam a maior parte do tempo no avião, e não seria diferente   ja que era um voo de 12 horas.

Gilbert estava ao lado  de Anne , enquanto a ruiva cochilava em seu ombro,  ele olhava a paisagem da janela e pensava qual  seria a melhor forma de contar a Anne sobre seu interesse.

De qualquer forma ,voltar a Alemanha era maravilhoso ,ele nunca morou na Alemanha , mas seu pai era grande fã do pais Europeu o que rendeu diversas  viagens para o Blythe.

Ele contaria a ela na Alemanha, contaria  que a música  era para ela , que queria conquistá-la , não espereva de maneira  nenhuma  que ela fosse querer um relacionamento agora( Mas se quisesse ele queria kakaka)mas ao menos da a permissão dela para ele  tentar. Ele poderia tentar conquistá-la sem ter sua permissão e fazer sorrateiramente ? Sim. Mas ele não  queria  que a ruiva se quer se questionasse que sua amizade com ela havia  segundas intenções, ele queria ser transparente  com ela , sincero. Estaria  com ela como melhor amigo e não  como ficante que só  quer beijá-la e pronto , ele estaria la com ela se ela permitisse  ou não.

Gilbert voltou  seu olhar  para a ruiva que dormia em seu ombro agarrada a seu braço e sorriu ao vê-la ressonar tranquilamente um sono gostoso. Ela não  sabia  o poder de sedução e domínio dos sentimentos sobre ele, o problema  de Gilbert era ela, ele  não queria mais ficar longe dela, ele a queria por inteiro de corpo e alma.

De repente  o Blythe  se deu conta que adquiriu  um novo Hobby : Observar Anne dormindo.

Ela  parecia tão calma tão doce  , que nem parecia  que havia  passado por tanta coisa , ela era incrível  e isso fez Gilbert dá  um sorriso e acariciar os cabelos dela, a ruiva  sentiu  o contato dele meio inebriada com o sono , mas não  acordou, apenas pendeu a cabeça  para o lado encontrando o peito de Gilbert e assim ele a acomodou e a deixou  dormir em paz.

Horas depois de vôo,finalmente  eles  desembarcaram na Alemanha, estava um pouco frio no país, então  cada um vestiu um agasalho for cima do uniforme de show, uma multidão  de fãs  os rodearam e pediram  autógrafo  fizeram perguntas  , abraçaram  tiraram fotos e vídeos.

Ambos  ficaram sabendo que iriam para uma casa alugada  especialmente para eles  em um dos bairros nobres de Berlim, então  assim eles foram.

- Você  parece  conhecer bem o território alemão!-disse Anne se agarrando ao braco de Gilbert.

- Conheço,  meu pai é um grande  fã  da cultura alemã e vim muito para  cá  na minha  infância. -Ele disse com simpatia.

-Podia me levar no muro de Berlim?Sempre tive vontade de conhecer, mas não  faço  ideia de como chegar la.

-Claro , quando você quiser!

-Pode ser Quarta?

-Claro depois das gravações  das vozes.

A menina assentiu e entrou com as bagagens na casa , assim os integrantes deram  de cara com Mattews e Marilka que eram quase pais para eles , enquanto estavam distantes de seus pais.

Depois de cumprimentos e algazarra Mattews disse.

-Betters, tive uma ideia que vamos estrear quinta- feira  aqui na Alemanha.

-Pode falar!

-Eu e a equipe técnica  vamos escolher  uma única  pessoa  para fazer um número  sem  ser nenhuma de nossas músicas  no fim da cada show , claro  que se quiser fazer duetos, mas não  pode mais do que dois.

-E os escolhidos  vai  ser quais?-perhuntou Prissy

-Moody! Pode dançar a música  que quiser , e se quiser cantar também

Moody fez uma carinha de como já  esperava que isso aconteceria, mas   concerteza não falaria a ninguem somente a produção.

- Certo, eu entro em contato  com a equipe.

-Esta bem!-Disse Marilla.

Algumas coisas forma acertadas  naquele dia e os Betters resolversm conhecer  a residência grande e com um jardim lindo.

Moody e Ruby começaram  a andar pelo jardim deserto e grande da mansão.

-Eu estou tão  feliz que estou conseguindo  vencer a bulimia-Disse Ruby.

-Eu sabia que você  ia conseguir Ruby-Ele disse parando  de andar e se colocando  na frente dela-Voce é linda, linda demais!

- Acha?

- Claro e se quer saber...sua beleza é a quarta coisa mais atrativa em você , logo  depois da sua inteligência  , desse seu coração  generoso e desse seu talento.

-Acho que esse é o melhor elogio que alguém  poderia me dar.

Moody  respirou o vento gelado e uma onda de coragem  o antigiu e claramente não  vinha dele.

-Durante todo esse tempo  eu tentei negar o efeito que você  tem sobre mim Ruby.

-Efeito?

- Eu to apaixonado em você , em você inteira.

-Mas eu sou tão  conplicada.

-Não se culpe tanto, você  é uma heroína  por estar passando por tudo isso , ninguem é perfeito , mas todos podemos mudar , da forma  que você faz , é  isso que nos faz especiais.

-Eu tamben estou apaixonada em você  Moody, mas...

-Deixa o "Mas" confia em mim Ruby eu juro que vou sempre  estar do seu lado apenas me de uma chande de...ser seu namorado.

- Você  tem  certeza disso?

-Absoluta certeza, e você ?-Ele perguntou  receoso.

Ela sorriu timidamente ficou na ponta dos pés  e passou os bracos em volta  do pescoco dele.

-Roody is real?-Ela perguntou olhando em seu olhos e sorriu antes de seu olhar se concentrar na boca do rapaz.

- Roody is real!-Ele disse antes de tomar os lábios  da loira com docura e leveza, tanta doçura  que Ruby se sentiu derreter nos braços  dele a qualquer instante, seu primeiro  beijo foi sim muito especial, mais do que ela esperava , e como Moody sabia  que era o primeiro beijo da moça , não avançou  o sinal , até  que a atitude partisse dela , e ela concedeu , e suas línguas  dançaram  em uma damca doce  e suave,onde a única  música  que ditava os ritmos era a paixão o afeto e o Anor.

Nota da autora:

ROODY IS REAL PESSOAL! ELES ESTÃO  JUNTOSSSSSSSSSS!

GILBERTO TODO CABELINHO  DA CENOURINHA DELE , AIAI!

QUARTA FEIRA VEM AI

BEM VINDOS A ALEMANHA

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora