Capítulo 6 - Show na Holanda🌍

42 2 22
                                    

SEGUE AS INFORMAÇÕES! Para vocês  terem uma noção de quem conseguirá se comunicar nos países ok?

ANNE-políglota ( Escocês,  Irlandês,  Espanhol , inglês  e francês)

DIANA-Poliglota( Português,  Espanhol, Inglês  e francês)

JANE-bilíngue ( Espanhol e Inglês)

JOSIE-Trilingue( Inglês, Alemão e Francês,  na Bélgica  se fala o alemão e o francês,  alem do Holandês , mas ela não  fala Holandês)

RUBY-Bilingue( Russo e Inglês )

Lia-Poliglota(Irlandes , Escoces , Inglês e Francês )

PRISSY-Trilingue( Espanhol,  Alemão e Inglês)

ÁRIA-Bilingue( Holandês  e Inglês )

WINNIE -Bilingue( Inglês e francês)

Gilbert-Trilingue( Francês, Espanhol e Inglês)

JONAS- Só o Inglês

JACK- Bilingue( Português de Portugal e Inglês)

COLE-Trilingue( Italiano, Espanhol e Inglês)

MOODY- Poliglota( A suica fala , Alemão, Italiano, Romache e francês, entao eles sabe falar Alemão, Italiano , Francês  e Inglês)

JERRY- Bilingue( Francês e Inglês)

Eles lançaram  muitas músicas  , mas não  gravaram muitos clips, então  não  se assustem quando eles forem gravar clips de músicas  que já cantaram.
............................................................................
Assim que passou um video mostrando  brevemente o Better world , tocou novo sucesso que tinham  lançado  um pouco  antes "Dana" e os integrantes invadiram o palco fazendo  o público ir a loucura


A

ssim que a música acabou Ária, a conterrânea da plateia,  foi a frente e falou no idioma Holandês (A tradução  estará em negrito  embaixo da frase.)

-Hey Holland?
(Eai Holanda?) - O público foi a Loucura , enquanto  os outros integrantes não entendiam os gritos Holandeses,  mas sempre sorrindo.

-Ik ben erg blij om hier bij jullie te zijn op deze speciale avond voor "Better World" want het zal hier zijn dat de eerste show van onze eerste tour gepland staat en we zullen de energie die de Nederlanders hebben aan de wereld doorgeven , Ik wil veel ondeugden horen zingen. Met jou NA NA NA.
(Eu to muito feliz de estar aqui com vocês  nessa noite tão especial  para o" Better World" pois vai ser aqui que será marcado o primeiro  show da nossa primeira turnê, e vamos passar para o mundo a energia que tem os Holandeses, quero ouvir vocês  cantando muito. Com vocês  NA NA Na.)- e os gritos foram a animação do grupo.


Logo após a música  acabar as meninas deram  licença do palco e foram tomar uma água , enquanto  os meninos cantavam seu sucesso , que foi o grito de todos  principalmente das meninas.

E alí todos forma a loucura  , as meninas  retornaram ao palco e junto com os meninos cantaram "Paraná"

E é claro que teria um surto para os fãs que amam shippar os casais , então  para os Fãs de Derry que foram verdadeiramente a loucura , Diana cantou "Lendas" em seu idioma natal Português, e Jerry a acompanhava  com poucas palavras , mas a acompanhava, e em uma cena de dança  onde ela se joga no colo dele o público foi a loucura

-Hoe kan ik na deze presentatie "Derry" niet verzenden?
(Depois dessa apresentação  tem  como não Shippar " Derry"?Não tem neh?)-disse Ária brincando  com o público que gritavam "Derry" sem parar.

-Wie is er ondeugend?( Quem mais vocês Shippam?)

-SHIBERT!-O público gritou fazendo Ária rir alto , mas Anne e Gilbert entenderam  o que  aquilo queria dizer e o Público só ouviu Gilbert gritar:

-Shibert!-E alí o fandon foi a loucura.

- Shibert!-Anne gritou fazendo o fandon Gritar:

-SHIBERT ! SHIBERT ! SHIBERT!- o público  gritava  sem  parar.

Gilbert vê a oportunudade corre até Ária e do lado dela começa  a gritar.

-JOÁRIA! JOÁRIA!

Os outro  integrantes comecama gritar "JOÁRIA"  e o público vai ao delirio.

Depois comecou uma gritaria de Shipps  e Friendships existentes causando alvoroço  em todo o Show,  até  que soltaram   musica  e fazem  os integrantes se apresentarem  mais  ima vez.

E depois mais e mais músicas  foram  tocadas para todos dançarem e sairem do chão  de fato , até que a última  musica  chega e o coração  aperta ddeixar  aquela energia tão  matavilhisa para trás mas mesmo  assim Ária  toma a palavra e diz:

-Allereerst, bedankt voor virek aqyi vandaag zijn we met 5.000 mensen en ik moet gewoon bedanken en zeggen dat ik trots ben om hen te vertegenwoordigen, maar nu zullen we ons laatste liedje leren, laten we net doen alsof we het nooit zullen hoeven gebruiken onze stem en pr Acntar nu als een gek! Dankjewel Holland.
(Antes de tudo , obrigada por virem  aqui  hoje somos em 5 mil pessoas e eu só tenho a agradecer e dizer que me orgulho de representá-los, mas agora nós vamos apresentar  nossa última  musica então  , vamos fingir  que nunca mais precisaremos usar nossa voz e pra cantar que nem louco agora!Obrigada Holanda!)-o público gritou e esperou a próxima  musica  começar  e cantaram ela com todo o coração,   e em uma parte  específica da musica  onde era a vez de Anne Shirley cantar eles fizerma um coral que emocionou todos os integrantes.

-THANKS HOLAND!- Todos Gritaram e se ausentaram do palco , tiraram  fotos e sairam  pelos fundos entrando na van e indo direto para a mansão, totalmente exaustos e esgotados, pularam o jantar, e dormiram todo mundo junto na sala de cinema , e dessa vez de tão cansados forma direto para as  poltronas!

NOTA DA AUTORA:

Pois é pessoal é isso , quis fazer o mais realista  possível, então  coloquei o idioma  da Ária, coloquei  os Shippers , nem todas as musicas serão do Now United , como foi visto teria  de outras  bandas , como por exemplo One Direction.

Espero que  tenham  gostado e claro que teremos  outro capítulo, próximo  pais e BRASIL, mas antes eles ainda vao ver muita coisa na Holanda.

PROXIMO CAPITULO HOJE OU AMANHÃ , FIQUEM LIGADOS!

Better World-Anne with an "E"Onde histórias criam vida. Descubra agora